quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Serviço revolucionário da Scania ganha prêmio

No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania conquistou mais um prêmio, desta vez do jornal O Estado de S. Paulo.

Na manhã de hoje, Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, recebeu o troféu de Melhor Contrato de Manutenção, vencido pelo programa de Planos Flexíveis, lançado em outubro durante o 21º Salão Internacional do Transporte (Fenatran), realizado na capital paulista. O evento foi realizado na sede do Grupo Estado, em SP.

O prêmio confirma a posição de destaque da marca Scania em 2017.

“É uma grande satisfação receber este prêmio do Estadão. Lançamos o programa há apenas dois meses. O reconhecimento chancela esta revolução que estamos fazendo no mercado de serviços para veículos comerciais”, afirma Souza.

“O Programa de Manutenção Scaniacom Planos Flexíveis é uma solução inédita para o setor, que promove um novo jeito de oferecer serviços. Novamente, estamos um passo à frente dos concorrentes proporcionando eficiência e rentabilidade ao transportador.”

O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma modalidade em que, por meio da conectividade, o veículo informa o momento ideal de parar para a manutenção.

Nesse novo sistema, o pagamento passa a ser mais dinâmico, personalizado e por tempo indeterminado; e feito de acordo com a quilometragem rodada de cada veículo e tarifação por consumo de combustível (ou seja, quanto mais economizar diesel menos o cliente pagará).

Com os Planos Flexíveis, a Scania consegue unir de forma perfeita sustentabilidade e rentabilidade, e ainda reduzir em até 16% o custo de manutenção de cada unidade.

Devido à relação de parceria e confiança da Scania com os clientes, esse plano deixa conhecido o custo da manutenção preventiva por toda a vida útil do veículo, tornando a vigência ilimitada.

Na prática, o cliente terá a liberdade de permanecer com ele o quanto desejar, sem burocracias.

Sobre a premiação – O Prêmio “Os Melhores” do Jornal do Carro/Estradão é uma iniciativa de O Estado de S. Paulo.

Lançado este ano, o portal específico de Transportes do jornal, o Estradão, passou a integrar a honraria já tradicional para automóveis por meio do Jornal do Carro.

Em sua estreia, as categorias levaram em conta a votação da equipe de jornalistas do Estradão e de usuários do aplicativo de cargas TruckPad.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn