sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Renault Sport Formula One Team® e LEGO® França unem forças no Atelier Renault

Turistas e todos os apaixonados pela Fórmula 1 e pelo mundo da LEGO já podem encontrar no Atelier Renault, em Paris, um monoposto R.S.17 em escala real totalmente construído com peças LEGO, além de uma programação inédita de eventos para adultos e crianças.

A Renault Sport Formula One Team® e a marca LEGO compartilham da capacidade de atrair públicos de todas as idades, verdadeiros apaixonados pelo universo destas marcas icônicas.

- Publicidade -

A Renault comemora seus 40 anos de Fórmula 1 e suas vitórias históricas, convidando a todos para vivenciar sua excelência esportiva por meio da parceria com a LEGO, marca que é associada a um rico imaginário que atravessa gerações.

Patrice Baheux – Diretor do Atelier Renault:

Para muitos, a Fórmula 1 é um universo de sonhos, acessível apenas por meio das transmissões dos grandes prêmios. Mas a Renault Sport Formula One Team® sempre se esforça para que o slogan ‘tornar o impossível possível’ seja uma linha diretriz em suas ações. Como são acessíveis a todos, os brinquedos LEGO criaram uma oportunidade para que pudéssemos abrir as portas do universo exclusivo da Fórmula 1. O Atelier Renault é um endereço internacional da marca, onde todas as paixões são vivenciadas. Por isso, ele foi escolhido como local privilegiado desta promoção que reúne criação e diversão, o que nos enche de orgulho!
Emilie Carle – Responsável pela comunicação da marca LEGO França-Ibéria:
Para todo o nosso público, a marca LEGO está associada a um rico imaginário. A criatividade de adultos e crianças – a razão de ser da experiência LEGO – contribui diariamente para construir um universo mágico, que atravessa gerações. A parceria com a Renault Formula One Team® se mostrou como algo natural, pois compartilhamos os mesmos valores e a mesma paixão por aquilo que fazemos. Temos orgulho de comemorar com a Renault os seus 40 anos na F1 e abrir as portas a todos os apaixonados pelo automobilismo esportivo.
Monoposto Renault R.S.17 em escala real totalmente montado com peças LEGO – A partir de hoje, o monoposto de F1 R.S.17 LEGO será apresentado com exclusividade no Atelier Renault, em escala real, medindo 5,40 m e totalmente montado com peças LEGO.O exclusivo modelo foi montado a partir de mais de 600.000 peças, levando os limites da criatividade LEGO® a um novo patamar.

- Publicidade -

Após mais de três semanas de trabalho ininterrupto, o monoposto R.S.17 LEGO é um destaque no Atelier Renault, para o deleite dos apaixonados pela F1 e pelos brinquedos LEGO.

Montado com rodas, volante e bancos concha reais, que já estiveram competindo nas pistas de F1, o bólido R.S.17 faz vibrar o Atelier Renault, a vitrine internacional da marca.

Os visitantes podem se acomodar ao volante do monoposto R.S.17 e imortalizar a experiência por meio de uma foto.

- Publicidade -

Para fechar o evento com chave de ouro, o Atelier Renault convidou o Papai Noel para compartilhar este momento mágico.

Programação exclusiva da “Renault Sport Formula One Team® e LEGO® France” – A partir de 9 de dezembro, os apaixonados pela Fórmula 1 e pelo mundo da LEGO encontrarão no Atelier Renault uma programação de eventos e workshops para adultos e crianças, além de várias surpresas que estarão esperando pelos visitantes ao longo do dia.

  • Workshop Fun Zone para montar miniaturas de monopostos de F1 com peças LEGO, que poderão ser levados para casa;
  • Estande de maquiagem tipo corrida;
  • Workshop Stop Motion, para aprender a produzir um filme com brinquedos LEGO;
  • Distribuição de bexigas;
  • Oportunidade única de tirar uma foto com o monoposto Renault Sport Formula One Team® LEGO;
  • Oportunidade de tirar uma foto com o Papai Noel dentro do monoposto R.S.17 feito de peças LEGO.
 Workshops para crianças durante o ano todo – A Renault Sport Formula One Team® e a marca LEGO estão firmando uma parceria de longo prazo, que vai marcar a história das duas marcas.

Na primeira etapa da parceria, a partir de 9 de dezembro próximo e durante todo o ano de 2018, os jovens apaixonados pelo universo LEGO e pela F1 poderão participar de workshops gratuitos para exercitar a criatividade com brinquedos LEGO na Fun Zone do Atelier Renault.

Estes encontros exclusivos serão oferecidos durante todo o ano, para prolongar a experiência com a Renault Sport Formula One Team® e a LEGO.

Além da possibilidade de montar seu próprio monoposto de F1 e levá-lo para casa, haverá desafios de montagem de mosaicos LEGO e oportunidades para fotos exclusivas.
Assim, as marcas Renault e LEGO colocam a imaginação e a criatividade em destaque.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança