quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Honda Pop atinge o marco de 1 milhão de motocicletas produzidas

Conhecida por sua praticidade, leveza e economia, a Pop, motocicleta democrática que integra o line up da Honda há pouco mais de 10 anos, acaba de atingir o marco de 1 milhão de unidades produzidas na fábrica da empresa em Manaus-AM.

- Publicidade -

A trajetória do modelo teve início em 2006, por meio da Pop 100, e atualmente está entre os mais vendidos da marca. Com ótimo custo benefício, fácil pilotagem e manutenção, foi criado para ampliar o acesso à mobilidade em todas as regiões do Basil.

No Nordeste a Honda Pop, é a motocicleta mais vendida do mercado. A região representa 69% das vendas do modelo, seguida pela região Norte, com 24%.

- Publicidade -

Ao longo dos anos, a motocicleta apresentou evolução tecnológica, com sistema de injeção eletrônica, novo motor e adequação às normas de emissões de poluentes.

“É gratificante comemorar esta conquista. A Pop é uma ótima opção para motociclistas que estão em busca de economia sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratização da motocicleta é um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benefícios de mobilidade a 1 milhão de pessoas com a Pop significa muito para nós.”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança