quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Ação da Hyundai vai escolher frase para ônibus do Brasil na Copa do Mundo 2018

Faltando pouco mais de 130 dias para o início da Copa do Mundo FIFATM, que acontece na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho, a Hyundai lança campanha nacional em seus canais digitais com o objetivo de incentivar ainda mais os brasileiros a participar do concurso “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que vai escolher a frase para estampar o ônibus do Brasil no torneio.

- Publicidade -

A iniciativa é promovida pela Hyundai para fãs de futebol do mundo todo desde o mundial de 2006.

Para a Copa deste ano, a participação foi aberta aos torcedores das 32 seleções classificadas em 4 de dezembro do ano passado e vai até 28 de fevereiro.

- Publicidade -

Em 16 de abril, três finalistas para cada país serão anunciados. Uma votação aberta ao público pela internet vai escolher os ganhadores em 14 de maio.

“Com esse concurso, damos o pontapé inicial às diversas ativações que iremos promover no Brasil antes e durante o mundial, envolvendo torcedores, clientes e potenciais compradores dos nossos produtos”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

“Além de divulgarmos esta ação exclusiva, que já se tornou uma tradição no mundo todo, reforçamos o patrocínio da Hyundai à Copa do Mundo FIFATM”, completa.

- Publicidade -

As frases selecionadas estarão presentes em cada um dos ônibus que serão utilizados durante a Copa do Mundo FIFA 2018® para transportar os jogadores das seleções participantes.

Os criadores dos slogans vitoriosos ganharão uma viagem para a Rússia com direito a acompanhante e assistirão a um dos jogos da sua seleção, fazendo parte da comitiva que vai do hotel até o estádio.

Aqueles que ficarem na segunda e terceira colocações receberão brindes oficiais.

A campanha acontece no site da Hyundai Motor Brasil (www.hyundai.com.br), no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).

Hyundai Motor e FIFA – Desde que assinou o contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA, a Hyundai Motor tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA™ em 2002, 2006, 2010 e 2014, bem como de outros torneios da FIFA, com sucesso.

Em 2010, a empresa ampliou seu contrato de patrocínio estratégico com a FIFA para cobrir as Copas do Mundo de 2018 e 2022.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança