O que separa algo simples de algo surpreendente? O corriqueiro dos grandes momentos? O Virtus é o carro para aqueles que cruzaram a linha entre o comum e o extraordinário e avançam por novos caminhos.

Assim foi inspirado o filme “Linhas”, criado pela AlmapBBDO para apresentar o Virtus, que estreia no dia 15/2 com a ativação digital do vídeo de um minuto no online.

No dia 16/2, a campanha começa a ser exibida na TV para todo o país. Clique aqui para assistir em primeira mão!

A campanha integrada do Virtus aborda as linhas que fazem toda a diferença no modelo e na vida do consumidor.

O filme “Linhas”, mostra que “algumas coisas são divididas por uma simples linha”, conforme narrado no comercial: “O medo e a coragem; o nervosismo e a confiança; um homem e um pai; uma brincadeira e uma aventura”.

Quando se atravessam essas linhas, o extraordinário acontece: nasce o Virtus, que deixa evidente a diferença entre um simples carro e a mais nova criação da Volkswagen.

“O comercial traz momentos de vida que representam esses limites, intercalados com cenas das linhas fluidas e marcantes que originam o surpreendente Virtus. Assim como o público atravessa novas fases em direção a conquistas mais grandiosas, o Virtus é a novidade da Volkswagen que atende às aspirações deste novo consumidor”, diz o gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicação para a Região SAM e de Comunicação para a VW do Brasil, Leandro Ramiro.

Além do filme que será veiculado em duas versões de 30 e 60 segundos, o Virtus traz ao País o canal Bring.Me, do BuzzFeed, com produção de vídeos que contextualizam o modelo da Volkswagen.

Ainda no digital, a campanha de lançamento estará nos principais portais do País e em plataformas sociais, além de contar com anúncios, spot e ações em canais de PayTV para a divulgação dos diferenciais do modelo, nos quais as funcionalidades do carro aparecerão inseridas nos conteúdos das emissoras.

Destaques do Virtus:

  • Virtus é primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas.
  • Sedã oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, espaço interno e alta tecnologia; Mercado brasileiro é o primeiro no mundo a comercializar o Virtus; modelo será exportado para diversos países.
  • Com 4,48 m de comprimento, 521 l de capacidade no porta-malas e porte de sedã médio, Virtus foi desenvolvido com foco na América Latina; Modelo terá o menor custo de reparo do Brasil, de acordo com o Cesvi.
  • Estratégia Modular MQB proporciona inúmeros benefícios; Interior sofisticado e suspensão desenvolvida para países sul-americanos elevam patamar de conforto na categoria.
  • Motor TSI de 128cv e 200 NM de torque e câmbio automático aliam baixo consumo de combustível e alto desempenho; Virtus faz de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.
  • Virtus oferece segurança de classes superiores, com aços de alta resistência, quatro airbags, frenagem pós-colisão, detector de fadiga e controle de estabilidade
  • Modelo é o único no segmento com painel totalmente digital Active Info Display de 10,25 polegadas, sistema de infotainment Discover Media e 8 polegadas e três entradas USB.