A PEUGEOT é a marca oficial do tênis no Brasil e no mundo. Assim, aproveita sua estreita relação com o esporte para ser, pelo quinto ano consecutivo, a montadora oficial do Rio Open, considerado o maior torneio da modalidade na América do Sul.

Durante o torneio, que será realizado de 19 a 25 de fevereiro de 2016, no Jockey Club Brasileiro, a Marca irá disponibilizar sua gama de veículos para o traslado de atletas e autoridades.

“O tênis é exigência e precisão, elementos que a PEUGEOT privilegia em seus carros e no atendimento aos clientes oferecido na rede de concessionários. O tênis também é elegância, presente no design de cada veículo de nossa gama. E sobretudo tênis é emoção, como a experiência de dirigir um PEUGEOT com o exclusivo i-Cockpit”, diz Antoine Gaston Breton, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.

A edição 2018 do Rio Open será o cenário para a primeira aparição do NOVO SUV PEUGEOT 5008 no Brasil.

Após o lançamento do SUV PEUGEOT 3008 GRIFFE PACK esse ano, e com o SUV PEUGEOT 3008 GRIFE (vencedor do prêmio Carro do Ano, na Europa), além do PEUGEOT 2008, o NOVO SUV PEUGEOT 5008 completa a gama SUV da Marca. “Com a chegada desse novo utilitário esportivo, a PEUGEOT reforça seu posicionamento no segmento com uma proposta digna do seu incontestável know-how”, diz Antoine.

Inédito no Brasil, o modelo conta com a mesma plataforma moderna do SUV PEUGEOT 3008 e quase 20 cm a mais de comprimento.

O Novo SUV PEUGEOT 5008 acomoda até sete passageiros, sendo os bancos da segunda fileira ajustáveis, permitindo o acesso à terceira fileira, que pode ser removível. O SUV chegará ao mercado oferecendo muita tecnologia, conforto e sofisticação.

O Novo SUV PEUGEOT 5008 possui o design arrebatador do 3008. Tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do 3008, porém suas colunas têm um desenho próprio.

No interior, destaque para o painel com o PEUGEOT i-Cockpit 2.0 – que tem conquistado os consumidores em todo o mundo – recarda de celular por indução e teto panorâmico.