quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Convenção Bosch Service reúne pela primeira vez oficinas da América Latina

A Convenção Bosch Service 2018 reúne, pela primeira vez, credenciados do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

- Publicidade -

Com a temática “Rota da Excelência”, 2.300 pessoas embarcaram em um cruzeiro pela costa brasileira, que teve início dia 25 de fevereiro.

Além de conteúdos voltados aos negócios e ao networking, os participantes têm a oportunidade de desfrutar de todas as atividades a bordo do MSC Música.

- Publicidade -

O evento é direcionado aos credenciados das redes Bosch Car Service, Bosch Truck Service, Bosch Diesel Center e Bosch Centro de Direções e tem o objetivo de apresentar as tendências do setor, conceitos da rede, oferecer palestras técnicas e informações estratégicas de gestão.

A convenção visa também intensificar o relacionamento e a troca de experiências entre a Bosch, seus parceiros e os profissionais do mercado de reparação automotiva, a fim de fortalecer o trabalho de todos na busca pela excelência de serviços e resultados em um mercado cada vez mais dinâmico, tecnológico e conectado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança