quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai Motor Brasil apoia corrida e caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

A Hyundai Motor Brasil patrocina, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a Corrida e Caminhada pela Inclusão, promovida pelo Instituto Olga Kos em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.

- Publicidade -

Em sua quarta edição, o evento ocorre no próximo domingo (25), com saída no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.

“Para a Hyundai Motor Brasil, apoiar esta causa é de grande importância, tanto por promover a inclusão de pessoas com Síndrome de Down na sociedade, como para incentivar a prática esportiva”, comenta Eduardo Fischmann, gerente de Assuntos Corporativos & Responsabilidade Social da Hyundai Motor Brasil.

- Publicidade -

O SUV compacto Hyundai Creta, em sua versão topo de linha Prestige, será o carro madrinha da prova, que tem largada prevista para às 7h.

Na ocasião são esperadas mais de 12 mil pessoas, que vão percorrer distâncias de 5 ou 10 quilômetros para corrida, e 4 quilômetros no percurso da caminhada.

O evento contará com a participação de 50 colaboradores da Hyundai, incentivados pela montadora.

- Publicidade -

Equipado com motor 2.0 de 166 cv, o Hyundai Creta Prestige tem seis airbags; bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista; ar-condicionado automático digital; saída de ar para os bancos traseiros; chave presencial “smart key” com partida do motor por botão;  sistema Stop & Go de parada do motor; luzes diurnas de LED  e faróis direcionais “cornering lamp”; piloto automático com controles no volante; central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque; e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Quem estiver no local poderá conhecer, em primeira mão, a série especial HB20 Copa do Mundo FIFA, que será comercializada a partir da segunda quinzena de abril e é uma homenagem especial da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carros e futebol.

O modelo em exposição será o HB20 hatch com motor 1.6l e transmissão automática.

Disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, o HB20 Copa do Mundo FIFA tem exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo da FIFA.

Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados completam a originalidade do modelo.

O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro.

A edição limitada será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.

Primeira aparição pública da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA acontece neste domingo (25)

Corra por esta causa! No Brasil, estima-se que 300 mil pessoas têm Síndrome de Down e que 30 mil estejam em São Paulo.

A data é comemorada desde 2006 e sua importância está no fato de reconhecer que o indivíduo com Síndrome de Down merece respeito, garantia de direitos e oportunidades de inclusão social.

Informações sobre o evento

Dia: 25/03/2018

Saída: a partir das 7h

Endereço: Praça Charles Muller – Estádio Municipal do Pacaembu – São Paulo

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança