sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Digital Camo: o novo acessório exclusivo do BMW X2

Com um design inconfundível e extrovertido, além da genética urbana, o novo BMW X2 vai mais longe e segue uma tendência da moda especialmente distinta: a “Digital Camo”.

- Publicidade -

Trata-se de uma embalagem multicolorida, oferecida como acessório original BMW e que cobre totalmente o veículo, ressaltando ainda mais a aparência atlética do inédito Sport Activity Coupé, ou Cupê de Atividade Esportiva, em português.

O padrão assimétrico composto por cores escuras, tonalidades de cinza e áreas de cor clara combinam deliberadamente com a pintura externa Galvanic Gold, apresentada pela primeira vez no BMW X2.

- Publicidade -

A Digital Camo reflete um estilo de vida extrovertido, ao mesmo tempo que protege o veículo contra danos causados por fragmentos de pedra.

Uma característica particularmente eficaz da Digital Camo é o visual integrado aos faróis.

Os elementos circulares duplos de LED, da iluminação diurna, e os faróis auxiliares simulam um predador à espreita da caça.

- Publicidade -

E, ao observar o veículo a partir dos arcos das rodas, a sensação é de que eles ficaram mais salientes, assegurando um perfil geral ainda mais poderoso ao X2.

O desenvolvimento de um modelo de tênis, em colaboração com a fabricante de calçados VOR proporcionou uma oportunidade para exibir este novo design, agora disponível exclusivamente para o X2.

Este envelopamento em estilo camuflado remete intencionalmente à coloração dos protótipos pré-produção do X2.

Mesmo antes do lançamento do modelo no mercado, estes protótipos já circulavam, atraindo muita atenção, durante testes executados em via-pública, antes e depois da Semana de Moda de Milão, na Itália.

A BMW e suas concessionárias receberam um grande volume de pedidos de encomenda deste modelo, neste acabamento, que também ganhou uma comunidade dedicada nas redes sociais.

Diante desta grande mobilização, o envelopamento Digital Camo passa a ser disponibilizado exclusivamente para o X2, como acessório original BMW.

Os equipamentos das versões M Sport e M Sport X não serão afetados com a instalação do Digital Camo.

O envelopamento não cobre as peças de fixação, de alto brilho, nas partes dianteira e traseira do SAC, bem como os acabamentos Frozen Gray.

O primeiro exemplar do X2 equipado com o Digital Camo foi apresentado ao público no último dia 17 de março, em Munique, e o acessório pode ser aplicado em algumas concessionárias BMW selecionadas ao custo de 4.500 euros.

A aplicação leva quatro dias para ser concluída.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança