Espetáculo teatral “Ayrton Senna, o musical” chega às telas de cinema no emblemático dia 1º de maio

No dia 1º de maio 2018, o Brasil vai lembrar de seu maior ídolo: Ayrton Senna.

Os fãs de todo o país poderão se emocionar e reacender a lembrança de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos.

Em uma ação especial da Aventura Entretenimento e da Orange Group, com apoio da família Senna, chegará a mais de 70 cidades de todo o país “Ayrton Senna, o musical”, atualmente em cartaz no Teatro Sergio Cardoso em SP.

O objetivo é o de democratizar e incentivar o acesso à cultura em todo o Brasil, levando o espetáculo para fora do eixo RJ-SP.

A ação, que faz parte do Cine Experience, é apresentada pelo Bradesco, com apoio cultural da Riachuelo.

“Este projeto do Musical Ayrton Senna tem sido recebido de forma incrível e agora vamos ter a oportunidade de compartilhar com fãs em diversos pontos do Brasil a emoção desta história. Com certeza será um momento especial para os fãs do Ayrton”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto e sobrinha do piloto.

Para transformar um espetáculo de teatro, que conta com 26 atores em cenas de dança, música e circo, em um filme para o cinema foram utilizados drones, gruas e até mesmo efeitos de slow motion.

Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, entrará em cartaz o trailer do longa-metragem “Ayrton Senna, o musical”, além de serem iniciadas as pré-vendas de ingresso.

Veja em primeira mão: https://youtu.be/haOyuI38TAY!

O filme entrará em cartaz no dia 1º de maio.

Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®