sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA Montadora lança campanha com sorteio de ix35 e viagem para a Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia

A partir dessa semana, todos os consumidores que realizarem test drives ou adquirirem um veículo 0 Km nas Concessionárias Hyundai CAOA e em toda a rede que comercializa os modelos Hyundai importados, além dos SUVs, Tucson, ix35 e New Tucson, receberão cupons para concorrer a uma viagem para a Rússia, para assistir um jogo da Copa do Mundo Fifa 2018, um ix35 0km e milhares de prêmios instantâneos, como mochilas e kits Copa do Mundo.

- Publicidade -

Ao realizar o test drive, o participante receberá um voucher com o código para concorrer aos prêmios.

O Cliente deverá acessar o site da promoção (www.promocaocopapremiada.com.br) e realizar o cadastro, inserir esse código para liberar uma raspadinha virtual que pode dar prêmios exclusivos da Copa, como: mochila ou kit Copa do Mundo com boné, sacochila e chaveiro.

- Publicidade -

Após realizar o cadastro, o Cliente terá à sua disposição, no site, dois números para concorrer ao sorteio do ix35 e dois números para concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia.

Aumente suas chances – Já os Clientes que adquirirem um modelo Hyundai CAOA nas Concessionárias participantes durante o período da campanha, ganharão automaticamente, sem sorteio, o kit Copa do Mundo e mochila, que serão entregues em até 30 dias no endereço escolhido pelo Cliente.

Além disso, após o cadastro, serão disponibilizados oito números da sorte para concorrer ao ix35 e outros oito para a viagem à Rússia.

- Publicidade -

O sorteio para a viagem ocorrerá em 23/05, mas o vencedor, juntamente com todos os outros participantes, seguirá concorrendo ao sorteio do Hyundai ix35, que acontecerá no dia 18/07.

Para mais informações sobre os sorteios e sobre as 89 lojas participantes, os Clientes poderão acessar o site www.promocaocopapremiada.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança