quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Argentina estreia pacote Robust em caminhões Volkswagen

Logo após lançar a família Delivery no mercado argentino, a Volkswagen Caminhões surpreende novamente: os clientes do país passam agora a contar com a oferta do pacote Robust, que dá nova cara aos modelos e amplia sua vocação para o trabalho pesado com o melhor custo de aquisição.

Disponível para a versão Constellation Cabine Estendida, traz a robustez necessária para quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento, no segmento de médios e pesados.

Graças ao novo design do para-choque, curto e metálico, os modelos Constellation Robust terão maior ângulo de entrada, o que amplia sua vocação para encarar os mais difíceis terrenos.

“Estamos cada vez mais ampliando nosso portfólio para garantir soluções sob medida aos clientes. O novo pacote multiplica as já numerosas opções para as mais diversas aplicações e robustez consagrada para o trabalho pesado”, afirma Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

Mercado em alta – A marca Volkswagen Caminhões e Ônibus vêm registrando seguidos crescimentos na Argentina e a rede de concessionárias, que vai ofertar o novo pacote Robust, acompanha esse avanço.

Em franca expansão, a rede de concessionárias no país conta com 11 estabelecimentos, dos quais dois foram inaugurados no ano passado e a meta é continuar a fortalecer essa assistência em vendas e pós-vendas aos transportadores e autônomos de toda a Argentina.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn