quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Promoção “Juntos na Copa Hyundai” sorteia primeiro HB20 Copa do Mundo FIFA

Faltando pouco mais de 50 dias para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai Motor Brasil já conhece o primeiro ganhador da promoção “Juntos na Copa”.

Gustavo Supelete, de 35 anos, realizou um test-drive em um HB20 na concessionária HMB Prime, em Linhares, no Espírito Santo, e foi contemplado com um HB20 Copa do Mundo FIFA zero-quilômetro, com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, no valor de R$ 49.990.

“Como patrocinadora oficial da FIFA, a Hyundai aproveita este momento para reconhecer clientes e potenciais compradores de seus produtos”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

“É uma grande satisfação ter o senhor Gustavo Supelete como cliente desde 2014, quando adquiriu seu primeiro HB20S. Agora, ele poderá desfrutar de um veículo que é uma homenagem da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carro e futebol”, completa.

Até 21 de maio, as mais de 210 concessionárias de todo o País realizam a ação, sorteando entre quem fizer o test-drive – em modelos das linhas HB20 ou Creta – mais dois HB20 Copa do Mundo FIFA, além de cinco viagens para a Rússia com acompanhante em programa exclusivo preparado pela montadora e prêmios instantâneos oficiais da FIFA.

Os próximos sorteios acontecem nos dias 9 e 23 de maio.

O HB20 Copa do Mundo FIFA sorteado na promoção “Juntos na Copa Hyundai” tem exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA.

Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo.

O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento.

O ganhador, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado.

Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn