sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Goodyear inaugura nova loja em Pernambuco

A rede Encruzilhada Pneus, com 24 anos no mercado, referência na comercialização de pneus, peças e serviços de auto center, está inaugurando a sua terceira loja na região do grande Recife.

- Publicidade -

O estabelecimento nasce com o objetivo de oferecer um serviço automotivo diferenciado para os usuários da região, com um novo padrão de oficina, principalmente para aqueles clientes que se preocupam em manter o seu veículo dentro de todos os padrões de segurança e qualidade.

“A Goodyear possui um portfólio completo de produtos de alta qualidade, durabilidade e performance para automóveis de passeios ou esportivos, vans, picapes, SUVs (Sport Utility Vehicle) e para toda a linha fora-de-estrada. Com isso, é possível atender todas às necessidades do cliente pernambucano, melhorando a experiência da troca de pneu. Estamos com uma proposta de oficina moderna, onde a organização, limpeza e qualidade são fatores fundamentais. Contamos com vendedores treinados e especializados, aptos a fazer as melhores recomendações para o consumidor”, explica o fundador da revenda, Antonio Holanda.

- Publicidade -

As principais linhas de pneus da Goodyear podem ser encontradas na nova loja de Piedade.

Entre elas estão a Wrangler, conhecida pela sua versatilidade, a Eagle, desenvolvida para os carros esportivos, a EfficientGrip, elaborada para carros elegantes e de alta performance, e a Assurance, que preza pela durabilidade e economia para carros compactos.

A revenda Encruzilhada Pneus chega em um momento em que o mercado de veículos começa a reagir positivamente. Segundo dados divulgados pela Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a produção nacional de veículos cresceu 14,6% no primeiro trimestre de 2018 na comparação com o mesmo período do ano passado.

- Publicidade -

A tradição da revenda na região metropolitana de Recife é grande. Seu fundador, Antonio Holanda, iniciou a sua carreira no mercado de pneus, inovando por oferecer serviços completos e de acordo com as necessidades dos clientes. A terceira loja do grupo é inaugurada em uma região próximo ao Shopping Guararapes.

“A Goodyear comemora 100 anos de Brasil em 2019. Para nós a data é muito significativa, pois o Brasil foi um dos primeiros mercados onde a Goodyear se instalou fora dos EUA. Atuamos de maneira global mas somos uma empresa brasileira, e trabalhamos de forma muito focada para atender cada mercado regional, principalmente uma economia importante como a de Pernambuco”, afirma Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança