quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Jaguar Land Rover foca no agronegócio com participação na Agrishow

A Jaguar Land Rover estará presente em mais uma edição da Agrishow, de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), um dos principais eventos do segmento de agronegócios no Brasil.

- Publicidade -

Durante a feira, a empresa focará sua participação ao promover experiência de direção aos visitantes em uma pista de 1800 m2.

Na estrutura, a marca colocará à prova toda a capacidade e robustez dos modelos Land Rover.

- Publicidade -

O dia da abertura da Agrishow também coincide com início das comemorações globais dos 70 anos da Land Rover.

Sete décadas depois da primeira exibição de um Land Rover – no Salão do Automóvel de Amsterdã –, a Land Rover celebra no Brasil em Ribeirão Preto e o público rural, tudo que seus veículos podem entregar ao segmento que necessita de resistência, economia e, ao mesmo tempo, conforto.

Criado na área rural, festejado no campo.

- Publicidade -

“Este segmento é muito relevante para a Jaguar Land Rover. Cerca de 46% das vendas da marca Land Rover é proveniente de praças onde o agronegócio é uma atividade econômica de grande destaque. Além disso, ouvindo a uma demanda de nossos clientes e interessados, estamos promovendo uma experiência real com nossos produtos, por isso ações como esta são tão importantes para a marca e para os clientes”, afirma Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional.

Entre os carros que estarão à disposição do público para serem testados na pista de 1,8 mil m2 e oito obstáculos estão o Discovery Sport, Discovery, Range Rover Sport, Range Rover Velar, Range Rover Evoque.

Estará à disposição, também, o Discovery Challenge, obstáculo dedicado para demonstrar toda a capacidade do Discovery.

Os modelos Jaguar E-PACE, F-PACE e F-TYPE SVR estarão expostos no estande.

A Land Rover oferece condições especiais para o produtor rural, com desconto de 8% para os modelos Discovery Sport, Range Rover Evoque, Discovery, Range Rover Sport e F-PACE.

Referência em motores diesel – A Land Rover é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores diesel de última geração.

Todos os modelos da marca podem ser equipados com propulsores a diesel que variam entre 2.2 Sd4, 3.0 SDV6 ou 4.4 SDV8.

Eles proporcionam mais autonomia e conforto para o motorista sem perder a capacidade todo-terreno que está no DNA da marca.

Divanildo complementa: “o foco na motorização diesel dos veículos Land Rover na Agrishow é por esta ser a opção mais conveniente e adequada às necessidades do setor agropecuário. O Discovery Sport, por exemplo, é produzido na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ com o motor diesel Ingenium, que otimizam ao máximo o consumo ao mesmo tempo em que oferecem excelente potência. Este modelo é bastante apropriado para o interior do Brasil, pois entrega a capacidade necessária com conforto e tecnologia características da marca Land Rover”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança