terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Bruno Senna e o Senna GTR: estrelas na inauguração da McLaren no Brasil

A McLaren Automotive, fabricante britânica de carros esportivos de luxo e supercarros, continua a expansão de sua rede global na América Latina com a abertura de sua mais recente concessionária em São Paulo, Brasil.

- Publicidade -

A nova e exclusiva instalação localizada na prestigiada Vila Olímpia foi cuidadosamente projetada para atender aos exigentes padrões e atenção aos detalhes da McLaren.

O showroom de última geração exibirá a linha completa de carros de alto desempenho da McLaren, incluindo o novo 720S, assim como os modelos Sports Series.

- Publicidade -

O evento de lançamento foi apresentado por Andreas Bareis, Diretor Geral da McLaren Oriente Médio, África e América Latina, e Henry Visconde, proprietário da Eurobike, importador e revendedor oficial da McLaren.

Cerca de 200 convidados participaram da inauguração do showroom.

O McLaren Senna GTR Concept, a mais recente adição da McLaren à Ultimate Series, foi apresentado pela primeira vez no Brasil, como destaque da noite.

- Publicidade -

A marca tem uma longa associação com o tricampeão mundial Ayrton Senna, que conquistou todos seus títulos ao volante de uma McLaren.

O carro foi inspirado em sua homenagem e desenvolvido por seu sobrinho e piloto de testes da McLaren Automotive, Bruno Senna, que também foi convidado de honra na inauguração.

“Desde sua criação, a McLaren Automotive investiu continuamente em seu futuro. O Brasil é o próximo passo lógico, dados os ambiciosos planos de crescimento da McLaren na América Latina. Já estamos representados com sucesso em dois outros locais latino-americanos – em Santiago do Chile e na Cidade do México”, comentou Andreas Bareis, Diretor Geral da McLaren Oriente Médio, África e América Latina.

“Para ter sucesso, concessionários fortes como a Eurobike aqui no Brasil são tão importantes quanto ter produtos de classe mundial. Gostaríamos de agradecer a toda a equipe por seu compromisso contínuo com a crescente família McLaren”, continuou.

“Estamos extremamente orgulhosos por termos nos tornado o parceiro oficial da McLaren Automotive no Brasil. A Eurobike está comprometida em superar as expectativas dos clientes, oferecendo um serviço personalizado de acordo com a marca McLaren. Estamos confiantes de que, com nossa experiência e forte histórico, a Eurobike certamente levará a McLaren ao próximo nível na América Latina. Estamos especialmente honrados em ter Bruno Senna aqui conosco para a inauguração oficial”, disse Henry Visconde, proprietário da Eurobike.

“Fiel ao seu nome, o McLaren Senna é o mais radical carro aprovado para circulação em estradas que a McLaren já construiu. O McLaren Senna GTR é a versão exclusivamente para pista do McLaren Senna, com ainda mais potência, mais torque e mais downforce que seu irmão legalizado para as estradas. Ele se vangloria de ter os tempos de volta mais rápidos da história da McLaren, com exceção dos Fórmula 1.É um prazer vê-lo aqui hoje no Brasil, honrando o nome que ostenta: Senna”, afirmou Bruno Senna.

O novo showroom da McLaren São Paulo tem mais de 400 m² e capacidade para expor até quatro carros, tendo espaço complementar no mezanino para os carros seminovos McLaren Qualified.

As instalações de serviço, com três estações de trabalho, está localizada dentro das mesmas dependências.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança