terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Copa Troller premia os vencedores do rali em Pindamonhangaba

A Copa Troller realizou o primeiro rali do ano neste fim de semana, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, com a participação de mais de 100 utilitários Troller T4.

- Publicidade -

Além de disputas emocionantes, como é tradição da competição, não faltaram também belos cenários nas trilhas que cortam a região serrana, combinando trechos com mais de 1.000 metros de altitude, passagens de rio, lama e muita diversão.

Com tempo firme e ensolarado, a prova de cerca de cinco horas de duração se caracterizou pelo alto nível técnico.

- Publicidade -

A premiação ocorreu no mesmo dia, após o almoço de confraternização, homenageando os vencedores das quatro categorias.

Na categoria Expedition, a dupla vencedora foi formada por Douglas e João Pedro Vellenich, de Lorena, SP.

Na Turismo, Marcos Giannoni e Benedito Lopes, de São Paulo, SP, foram os campeões.

- Publicidade -

Na categoria Graduado, os vencedores foram Marcelo Gouveia e Igor de Carvalho, de Curitiba, PR.

Na Master, categoria de maior nível técnico da Copa Troller, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC, fizeram valer sua experiência e chegaram em primeiro.

“A etapa foi excelente, confirmando mais uma vez que a Copa Troller é um evento que vai além da competição”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

“Ela cumpriu o seu objetivo de proporcionar para o nosso público a oportunidade de usar o carro em diferentes terrenos off-road, criando um ambiente de amizade e descontração para toda a família.”

Diversão nas trilhas – Além das quatro modalidades de competição, a Copa Troller conta com a modalidade Passeio, em que os participantes fazem o percurso em comboio, sem contagem de pontos.

Na prova de Pindamonhangaba esse grupo contou com mais de 40 carros, em um trajeto criado especialmente para oferecer uma experiência off-road agradável e segura aos participantes.

“A categoria Passeio é uma das que mais tem atraído novos participantes na Copa Troller e aqui em Pinda preparamos um percurso extremamente diversificado, incluindo travessias de água, o trecho que eles mais gostam”, explica Ricardo Menezes, diretor técnico da categoria Passeio.

“O Troller T4 é um off-road capaz de superar diferentes obstáculos e ensinamos como eles podem ser usados de forma divertida para chegar a lugares sensacionais.”

A próxima etapa será no dia 9 de junho, em Ponta Grossa, PR. Mais informações estão disponíveis no site www.troller.com.br.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança