quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil lança cor Iron Grey para linhas CF e XF

A DAF Caminhões Brasil lança mais uma opção de cor para seus modelos.

O CF85 e o XF105 já podem ser encomendados em um novo tom de cinza metálico, chamado Iron Grey, em todas as concessionárias da rede.

“É a segunda tonalidade que lançamos este ano, atendendo às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos clientes. Buscamos sempre diversificar nossa linha de produtos, seja com novas cores, ou com acessórios diferenciados” diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Caminhões – O CF85 possui capacidade técnica de até 60 toneladas e é voltado para operações de curtas e médias distâncias.

O modelo pode ser adquirido nas versões 4×2 e 6×2 com motorização de 360cv ou 410cv.

Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o XF105 conta com duas opções de cabine: Space e Super Space.

O modelo possui capacidade técnica de 60 a 80 toneladas, de acordo com cada versão e possui as configurações 4×2, 6×2 e 6×4 com motorização 460cv ou 510cv.

Off road – Lançado em outubro do ano passado, o CF85 off road possui três opções de cabine: a Day Cab, com teto baixo; a Sleeper Cab, com teto baixo e cama; e a Space Cab, com cama e teto alto, a maior e mais espaçosa do segmento.

A opção maior ainda tem como opcional o Skylight, faróis de teto, que proporcionam maior visibilidade durante operações noturnas em campo.

A linha XF105 off road conta com uma Space Cab com cama e os mesmos atributos da linha CF.

Os dois modelos são equipados com motor PACCAR MX 13, de 12,9 litros. O CF85 com potência de 460 cv e o XF105 de 520 cv.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn