sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Groupe PSA participa da segunda edição do .Futuro | Rio

O Groupe PSA é mais uma vez um dos principais patrocinadores e participantes do .Futuro | Rio, conferência que aborda os grandes desafios da transformação digital e seu impacto nas empresas e na sociedade.

- Publicidade -

Essa segunda edição do evento, que acontece no Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de maio, reunirá mais de 50 palestrantes de diversos países e áreas de atuação e apresentará as mais diversas faces da inovação em quatro temas-chave: Sociedade, Criatividade, Estrutura e Tecnologia.

Além do patrocínio, o Groupe PSA participará do painel “Desenvolver os talentos da sua empresa para inovar”, que contará também com a presença de representantes da marca Reserva, da Exec e da Workplace by Facebook. Nesse encontro, serão discutidos temas como o desenvolvimento e a colaboração entre funcionários com ganho em criatividade e tecnologia para as empresas; as competências mais procuradas no mercado dentro do contexto digital em que vivemos e o desenvolvimento dos talentos durante o processo de transformação digital das empresas.

- Publicidade -

Desde 2016, o Groupe PSA iniciou uma grande transformação digital global em sua gestão.

Com o objetivo de acompanhar o futuro do universo automotivo e da mobilidade, o Grupo desenvolveu sua estratégia digital focada em seus colaboradores, na evolução da produção eficiente de veículos e na mobilidade sustentável.

A empresa criou, também em 2016, uma marca mundial de soluções de mobilidade, a Free2Move, cujo aplicativo conta atualmente com mais de 600 mil usuários e reúne os serviços de cerca de trinta operadores de mobilidade globais disponíveis nos Estados Unidos e em nove países europeus: França, Alemanha, Espanha, Itália, Reino Unido, Suécia, Áustria, Bélgica e Portugal.

- Publicidade -

O aplicativo Free2Move, une todas as novas soluções de mobilidade do Groupe PSA com o objetivo de atender às necessidades de transporte dos clientes, serviços de carsharing, de gestão de frota corporativa e de locação de longo prazo multimarcas.

O Grupo é também um importante ator mundial no campo da conectividade automotiva, onde anunciou recentemente seus avanços na integração da tecnologia de comunicação direta entre veículos C-V2X (“Cellular Vehicle-to-Everything”), na aplicação da Inteligência Artificial no setor automotivo e no desenvolvimento dos veículos autônomos.

Serviço
.Futuro | Rio
Data: 17 de 18 de maio de 2018
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont – Rio de Janeiro, RJ
Informações: http://futuro-rio.com/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança