quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Actros 2651: conheça seus recursos e tecnologias

O Mecânica Online® foi até São Paulo e junto com João Moita, embaixador da Voz das Estradas da Mercedes-Benz, conheceu e mostra para você os recursos e tecnologias do Actros 2651.

- Publicidade -

Podemos destacar 16 recursos tecnológicos oferecidos no aspecto de segurança ativa, retarder, freio motor, suspensão, câmbio automatizado, ABS, ASR, EBS, bloqueio de saída em rampa, sensor de chuva e iluminação… quer saber mais? Então confira nosso vídeo e fique por dentro de todas as novidades!

Novidades na grade frontal, painel e piloto automático – Lançado em 2015, o Actros para aplicações mix-road é o caminhão que melhor materializa o conceito “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.

- Publicidade -

As novidades ficam por conta da nova grade frontal na mesma cor do caminhão, o que garante um design mais sofisticado e atraente nas estradas.

Destaque ainda para novas cores de cabina, painel de instrumentos com novas funções, atualização da inteligência do câmbio Mercedes PowerShift e para o novo piloto automático, que pode proporcionar economia de combustível de até 1%.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança