quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Brasil terá mostra de carros clássicos, modernos e superesportivos

Os fãs de carros esportivos já podem comemorar.

A Porsche, empresa alemã, exibe uma exposição histórica em São Paulo, com automóveis clássicos, modernos e superesportivos.

O evento acontecerá no dia 09 de junho entre as 10 e 19hs, no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca, no Parque do Ibirapuera e será aberto ao público com entrada gratuita.

Entre os clássicos da marca, estarão expostos um Porsche 356 coupé de 1957, modelo considerado ‘o pai’ do 911.

Além dele, um modelo 914/6, de 1970, e um 911 Carrera RS, de 1973, serão destaques.

Dos modernos e superesportivos, a Porsche exibirá um Carrera GT, de 2005, um 918 Spyder, de 2014, e um raro 911 Turbo S Exclusive Series, de 2018, entre outros.

“O público brasileiro é apaixonado pela Porsche, por isso, apresentar uma exposição da marca aqui é extremamente gratificante. Teremos grandes carros expostos e, certamente, todos que puderem comparecer farão uma imersão no desenvolvimento da marca”, disse Andreas Marquardt, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

Para o executivo, aproximar a história e a motivação de Ferry Porsche do público incentiva a criatividade e fascinação para aprimorar e inovar.

“Queremos presenteá-los com esta exposição que reflete a esportividade na forma de arte. Nosso desejo é proporcionar uma experiência única e impactante para os clientes e fãs da marca”, finaliza.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn