Treinamentos “On Road” e “High Performance”, além de “Track Days” e palestra.

Essas são algumas das atrações práticas e teóricas disponíveis no mês de junho no Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br), o programa oficial de experiências da BMW Motorrad que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados aos clientes da marca e admiradores das duas rodas.

Novidade deste ano, a temporada 2018 do BMW Rider Experience conta com diversos níveis de treinamento, desde o programa básico até pilotagem para competição, sob a supervisão do piloto Bruno Corano, um dos responsáveis pela reformulação do programa.

Qual o limite de inclinação da sua moto? A resposta será explicada no dia 20 na palestra que ocorrerá na concessionária Caltabiano, na cidade de São Paulo.

Principal circuito do país, o Autódromo de Interlagos, na capital paulistana, sediará no dia 21 de junho duas atividades: o “BMW Track Day” e o “Personal Rider Training High Performance”.

Fora das pistas, haverá ainda o “Rider Day”, uma experiência especial de um dia aos amantes das duas rodas, promovido pelo BMW Rider Experience em parceria com as concessionárias autorizadas da marca.

Neste mês, os encontros ocorrem nas cidades de Campos do Jordão (SP) no dia 23 e Extrema (MG) no dia 30.

Referência em cursos de aprimoramento de pilotagem na estrada, o “Rider Training On Road” adotou neste ano dois níveis de treinamento inéditos; a próxima edição será no próximo dia 30 de junho no Campo de Provas da Pirelli, situado em Sumaré (SP).

No mesmo dia, o local abrigará outros dois eventos: o “Personal Rider Training On Road”, que oferece aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos, e o “Rider Training G 310 On Road”, que é voltado a pilotos iniciantes e ao público feminino e utiliza motocicletas BMW G 310 R e G 310 GS.

O Autódromo Vello Citta, em Mogi Guaçu (interior de São Paulo), sediará também no dia 30 o “Rider Training High Performance” e o “Personal Rider Training High Performance”, que oferecem técnicas esportivas para pilotos com interesse em desempenho de alta performance e focados em competições.

Nesse mesmo dia, a pista disponibilizará ainda o “BMW Track Day”, ou Dia de Pista, em português, no qual os participantes desfrutam de um dia para treinamento livre em pista, oportunidade para treinamento e aperfeiçoamento em circuitos profissionais.

A inscrição as atividades do BMW Rider Experience devem ser feitas no site www.bmwriderexperience.com.br. Na página oficial do programa é possível obter informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos.

Segue abaixo o calendário de junho do BMW Rider Experience:

 

PRODUTO DIA LOCAL CIDADE
Palestra: Qual o limite de inclinação da sua moto? 20 Caltabiano São Paulo (SP)
Personal Rider Training High Performance 21 Autódromo de Interlagos São Paulo (SP)
BMW Track Day 21 Autódromo de Interlagos São Paulo (SP)
Rider Day 23   Campos do Jordao (SP)
Rider Day 30 Armazém Bertollotti Extrema (MG)
Rider Training G310 On Road 30 Campo de Provas da Pirelli Sumaré (SP)
Rider Training On Road SP 30 Campo de Provas da Pirelli Sumaré (SP)
Personal Rider Training On Road SP 30 Campo de Provas da Pirelli Sumaré (SP)
Rider Training High Performance 30 Autódromo Velo Citta Mogi Guaçu (SP)
Personal Rider Training High Performance 30 Autódromo Velo Citta Mogi Guaçu (SP)
BMW Track Day 30       Autódromo Velo Citta Mogi Gua  çu (SP)