sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Audi expande sua rede de mobilidade na Ásia

A oferta de mobilidade da Audi continua a crescer: com a abertura de uma nova filial em Tóquio, o Audi on demand agora também está disponível no Japão.

Além disso, mais três centros de mobilidade ampliam agora a oferta em Hong Kong.

A marca também oferece seus serviços de mobilidade em Pequim, São Francisco, Cingapura e Munique.

“Depois de lançar com sucesso o serviço premium Audi on demand, é hora de começar a fase de ampliação. De distritos residenciais a shoppings, estamos usando nosso conceito flexível para personalizar nossas ofertas, tanto para fatores locais quanto para as necessidades do cliente em um mercado específico. Isso nos ajudará a aumentar o número de usuários para centenas de milhares até o final do ano”, afirma Bram Schot, membro do Conselho de Administração de Marketing e Vendas da Audi AG.

Audi on demand agora disponível no Japão – Com o serviço, a Audi oferece aos seus clientes em Tóquio uma forma flexível e conveniente de acessar a mobilidade premium.

Os usuários escolhem seu Audi preferido entre uma variedade de modelos de alto padrão e o reservam online.

Períodos de reserva flexíveis que variam de quatro horas a 30 dias estão disponíveis – todos pagos por hora.

A taxa inclui um serviço de concierge exclusivo para entrega e retirada do carro, conforme necessário, quilometragem ilimitada e equipamento adicional personalizado, como cadeiras de criança e racks para bicicleta ou de teto.

Agora seis locais em Hong Kong – A China está entre os principais mercados do mundo para os serviços de mobilidade urbana fornecidos pela Audi.

m resposta à escassez de vagas de estacionamento em Hong Kong, a Audi já lançou um piloto para o serviço em um complexo residencial de luxo em 2016 e passou a expandir constantemente sua oferta.

O Audi on demand agora também está disponível nos complexos residenciais privados Mantin Heights e Mount Pavilia.

Além disso, o serviço celebra outra estreia em Hong Kong: pela primeira vez, a marca está colaborando com um shopping center.

O Pacific Place Mall é um dos endereços de maior prestígio para compras premium na metrópole.

Isso significa que os clientes podem usar agora o conceito de mobilidade flexível em seis locais na megacidade.

Antes do final de 2018, os locais existentes ampliarão sua oferta e os hubs de mobilidade internacional adicionais expandirão a rede Audi on demand.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn