sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Lubrificantes Elaion da YPF tem recomendação da Porsche renovada

A Porsche Argentina acaba de renovar até 2021 sua parceria estratégica com a YPF.

- Publicidade -

Pelos termos do acordo, a montadora reforça sua confiança na petroleira, recomendando os lubrificantes da linha Elaion para seus motores de alta performance.

A parceria entre as duas empresas já dura vinte anos e inclui a recomendação de lubrificantes e, também, combustíveis para os motores Porsche nos países onde a YPF tem postos de serviço.

- Publicidade -

Garantir a potência e vida útil dos motores conjugada com o respeito às normas de proteção ambiental é o desafio constante das montadoras e fabricantes de lubrificantes que trabalham, em conjunto, no desenvolvimento de óleos com novas tecnologias que atendam a esses requisitos.

Os lubrificantes Elaion com tecnologia anti-stress – TAS® – foram especificamente criados em conformidade com os padrões da Porsche e aprovados pela matriz da montadora em Stuttgart, na Alemanha.

Desenhada para oferecer proteção máxima aos motores de alta performance, a tecnologia anti-stress – TAS® da linha Elaion mantém o fluxo do lubrificante eficiente nas diversas temperaturas de trabalho, inclusive nas partidas a frio, uma das maiores responsáveis pelo desgaste prematuro do motor.

- Publicidade -

Controla a evaporação, proporcionando economia de combustível e mantém a viscosidade do lubrificante, estendendo o intervalo de troca o que significa mais economia e redução de emissões.

A excepcional resistência à oxidação e o poder limpeza oferecido pelo pacote especial de aditivos presente nos lubrificantes Elaion com tecnologia TAS® evita a formação de depósitos, confere maior vida útil ao motor e mantém sua potência em todas as situações, mesmo em regime severo de trabalho.

A linha de lubrificantes Elaion, sintéticos, semissintéticos e mineral, com tecnologia anti-stress – TAS® está disponível no Brasil nos distribuidores YPF.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança