sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Peugeot lança o 208 INCONCERT: sonoridade máxima!

A PEUGEOT, que recentemente lançou os surpreendentes SUV Peugeot 3008 Pack e SUV Peugeot 5008, apresenta agora a série especial PEUGEOT 208 INCONCERT.

O investimento na nova versão é focado na otimização do sistema de áudio, entregando qualidade sonora superior.

A nova série especial reafirma o novo momento da marca, que avança em sua estratégia de ser a principal referência no setor em qualidade de produtos e serviços.

A reestruturação de toda a rede, aliada à moderna gama de produtos, reforça o compromisso da empresa com o consumidor.

“A chegada do 208 INCONCERT atende à demanda de um consumidor mais exigente, que busca requinte, tecnologia e esportividade em um mesmo produto. A ideia deste lançamento é levar a experiência de áudio a um outro nível, associando qualidade à um excelente pacote de conteúdos. Neste primeiro momento, teremos 250 unidades para a venda”, explica Renato Rodrigues, gerente de produto da Peugeot do Brasil.

O PEUGEOT 208 INCONCERT – E Como parte do lançamento da linha 208 AM 2019, a série especial limitada 208 INCONCERT traz uma experiência de sonora única por meio da utilização de um Subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência.

Selado em alumínio e instalado no porta-malas, o Subwoofer tem design arrojado e conta com ajustes para limites de frequência e ganho.

Baseado no 208 Active Pack Auto, o 208 INCONCERT conta com conjunto de quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK.

A série também traz monogramas INCONCERT nas laterais e retrovisores na cor preto brilhante, dando um toque maior  de esportividade ao carro.

O sistema de áudio inclui também a moderna e conectada Central Multimídia PEUGEOT CONNECT RADIO de 7″, com os protocolos Apple CarPlay® e Android Auto® para o espelhamento de diversos aplicativos, incluindo Google Maps e Waze, por meio do Android AUTO®.

Para valorizar a esportividade do veículo, a série incorpora volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante e antena curta no teto.

Completo, o modelo ainda oferece piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15″, com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, Isofix, entre outros acessórios de série.

O 208 INCONCERT é equipado com motorização 1.6 16V FlexStart, que gera 118 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 16,1 Kgfm a 4.750 rpm (números com etanol), sempre associado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades com quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial.

O preço sugerido para o novo integrante da frota é de R$ 65.490, disponível nas cores Branco Branquise e Cinza Aluminium, já inclusas no preço do carro.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn