sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

BMW Motorrad lança sistema de navegação Navigator VI

Lançamento da BMW Motorrad no Brasil, o novo sistema de navegação premium Navigator VI chega com inúmeras inovações e novas funcionalidades.

Compacto e robusto, o equipamento tem capacidade de armazenamento interno de 4 GB, com opção de expansão por um cartão micro SD, e tela de cinco polegadas com filtro polarizado para facilitar a visualização sob a luz do sol.

O sistema permite ao motorista gravar rotas personalizadas, evitar ou escolher determinados trechos mal pavimentados, e até mesmo programar viagens com base em tempo, distância e pontos de interesse no caminho, por meio da função “Round Trip”.

O recurso “Orientação Natural”, por sua vez, possibilita ao condutor ouvir as orientações de navegação, por meio de conexão com um intercomunicador, e, em conjunto com o Bluetooth, o novo recurso “Music Streaming” permite ao piloto escutar as suas músicas preferidas salvas no smartphone.

O navegador pode ser controlado ainda por meio do multi-controlador situado no guidão de alguns modelos da BMW Motorrad.

Por meio do aplicativo Garmin Smartphone Link, é possível acessar informações sobre o trânsito e as condições climáticas em tempo real.

Por fim, as atualizações gratuitas disponíveis nos mapas pré-instalados de fábrica tornam o BMW Motorrad Navigator VI o companheiro ideal para a sua viagem.

“O Navigator VI é um sistema de navegação potente e versátil, com grande capacidade de armazenamento e informações em tempo real. Sem dúvida, é uma excelente opção para encontrar as melhores rotas em viagens de aventura, turismo ou mesmo em passeios curtos na cidade “, comenta Marco Truzzi, gerente sênior de Pós-Vendas da BMW Motorrad no Brasil.

Disponível nas concessionárias autorizadas BMW Motorrad.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn