quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz anuncia condição especial para Classe C

No mês de julho, a Mercedes-Benz do Brasil anuncia condição especial para compra das duas versões do seu best-seller Classe C, na motorização 180.

- Publicidade -

Os modelos, disponíveis na configuração Exclusive – com acabamento elegante em madeira e ar requintado com a tradicional estrela da marca no capô -, e Avantgarde, mais esportivo com materiais cromados, serão comercializados com um bônus especial e com a possibilidade de financiamento com taxa zero pelos concessionários de todo o país.

A quinta geração, apresentada em 2014, é a mais vendida da história da família com mais de 1.900.000 unidades emplacadas mundialmente.

- Publicidade -

Só no Brasil, o número supera 20.000 veículos emplacados desde o lançamento.

Esse sucesso é fruto do grande equilíbrio entre conforto e esportividade oferecido pelo modelo, que tem estabelecido constantemente novos parâmetros no segmento de sedãs premium de médio porte, do qual é líder inquestionável desde então.

Produzido na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo, desde 2016, ano em que o modelo passou a ser equipado também com a tecnologia flex fuel, o Classe C possui um conceito de construção de carroceria com peso reduzido, que proporciona excelente dirigibilidade e um alto nível de segurança.

- Publicidade -

O interior é marcado pela cuidadosa seleção de materiais, já característica da Mercedes-Benz, e acabamento sofisticado.

As versões C 180 ff Avantgarde e C 180 ff Exclusive estão disponíveis em todos os concessionários do país com preço sugerido de R$ 178.900,00.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança