sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

YPF apresenta linha de lubrificantes e serviços da Gulf Marine Oil

Representante exclusiva, no Brasil, dos lubrificantes da Gulf Marine Oil, a YPF participa da Marintec South America 2018, em parceria com seu distribuidor Minura, apresentando a linha marítima da líder do segmento e seus serviços de logística e suporte técnico disponíveis para o mercado nacional.

- Publicidade -

O acordo mundial entre as duas empresas permite à YPF fabricar os lubrificantes marítimos da Gulf Oil Marine para motores de 2 e 4 tempos, em sua planta no Brasil, e fazer o fornecimento, logística e atendimento aos contratos da marca nos portos brasileiros, bem como a divulgação dos mesmos, como parceiro exclusivo, no território nacional.

A YPF comercializa, no Brasil, duas linhas da Gulf Oil Marine para aplicação marítima e industrial e já tem novos lançamento previstos.

- Publicidade -

Está disponível a linha de lubrificantes marítimos para cilindros e sistemas de motores 2 tempos e 4 tempos movidos a diesel e fuel oil que representa os maiores volumes do mercado. Neste segmento a Gulf Oil Marine é reconhecida pela ampla variedade de produtos específicos para cada necessidade, aprovados por fabricantes de motores, pela eficiência, logística e suporte técnico.

Também faz parte do portfólio a linha de lubrificantes e graxas biodegradáveis para sistemas hidráulicos, tubos telescópicos e transmissões, cuja tecnologia proporciona proteção ao meio ambiente, devido às suas propriedades biodegradáveis. Estes lubrificantes atendem aos requisitos VGP – Vessel General Permit (Autorização Geral de Embarcação) da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.

A extensão da parceria, entre a YPF e a Gulf Oil Marine, recentemente anunciada, deve acelerar o lançamento de outros produtos da Gulf Oil Marine, como lubrificantes auxiliares sintéticos para compressores de ar e refrigeração, engrenagens e graxas, elaborados com óleos básicos sintéticos de altíssima tecnologia.

- Publicidade -

YPF na Marintec South America
Data: 14 a 16 de agosto
Horário: das 13h às 21h
Local: Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro – RJ
Estande: 3-22

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança