sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® avalia o Volkswagen Virtus Highline 1.0 TSI

Confira os principais destaques do modelo:

- Publicidade -
  • Virtus é primeiro automóvel na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas.
  • Sedã oferece o que há de mais moderno em termos de design, inovação, espaço interno e alta tecnologia; Mercado brasileiro é o primeiro no mundo a comercializar o Virtus; modelo será exportado para diversos países.
  • Com 4,48 m de comprimento, 521 l de capacidade no porta-malas e porte de sedã médio, Virtus foi desenvolvido com foco na América Latina; Modelo tem o menor custo de reparo do Brasil, de acordo com o Cesvi.
  • Estratégia Modular MQB proporciona inúmeros benefícios; Interior sofisticado e suspensão desenvolvida para países sul-americanos elevam patamar de conforto na categoria.
  • Motor TSI de 128cv e 200 NM de torque e câmbio automático aliam baixo consumo de combustível e alto desempenho; Virtus faz de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.
  • Virtus oferece segurança de classes superiores, com aços de alta resistência, quatro airbags, frenagem pós-colisão, detector de fadiga e controle de estabilidade.
  • Modelo é o único no segmento com painel totalmente digital Active Info Display de 10,25 polegadas, sistema de infotainment Discover Media e 8 polegadas e três entradas USB.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Ergonomia
Acabamento
Eficiência Energética
Manutenção

Resumo

Volkswagen Virtus Highline 1.0 TSI - O que já era bom no Polo ficou ainda melhor com o aproveitamento da plataforma MQB que permite um maior espaço interno no sedã quando comparado com o hatch. Essa versatilidade da Volks oferece um sedã com saída de ar condicionado na parte traseira, espaço interno considerável e excelente mecânica com a motorização 1.0 TSI. Com o bom pacote de itens de segurança e processo construtivo moderno, o Virtus merece ser muito bem considerado para quem procura um sedã atual, conectado e eficiente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Volkswagen Virtus Highline 1.0 TSI - O que já era bom no Polo ficou ainda melhor com o aproveitamento da plataforma MQB que permite um maior espaço interno no sedã quando comparado com o hatch. Essa versatilidade da Volks oferece um sedã com saída de ar condicionado na parte traseira, espaço interno considerável e excelente mecânica com a motorização 1.0 TSI. Com o bom pacote de itens de segurança e processo construtivo moderno, o Virtus merece ser muito bem considerado para quem procura um sedã atual, conectado e eficiente.Mecânica Online® avalia o Volkswagen Virtus Highline 1.0 TSI