sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Novo Delivery sai com implemento de fábrica

Os novos Delivery Express e 4.150 chegam ao mercado com mais uma enorme facilidade: para agilizar sua entrada em operação, os modelos podem sair com implemento de fábrica.

O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon.

Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré como opcional pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB.

“Essa é uma parceria inédita que fechamos com a Randon para garantir outros diferenciais aos modelos mais leves da Volkswagen Caminhões. Todo o processo é feito ao lado de nossa fábrica, e os clientes se beneficiam de uma entrega do produto mais rápida, sem se preocupar com a instalação da carroceria e com um custo do veículo completo mais competitivo”, explica Ricardo Yada, supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Os implementos tiveram um projeto exclusivamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW e contam com um ano de garantia total.

Quanto à cabine, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece seis anos contra corrosão.

E os diferenciais não param por aí.

Os novos veículos também podem sair de fábrica com câmera de ré, rádio e autofalantes instalados pelo centro de modificações  BMB.

Considerando os modelos normais de produção — ou seja, com o entre-eixo de 3.600 mm —, o implemento para carga seca tem 4,3 metros de comprimento; 2,2 m de largura e 0,4 m de altura.

Essa configuração é ideal para o transporte de materiais de construção, hortifrútis ou mesmo produtos envazados.

Já como baú, as dimensões ficam em 4,3 m de comprimento; largura de 2,2 m; e altura de 2,2 m, tamanho adequado para carregar eletrodomésticos, flores, peças ou qualquer outra aplicação de distribuição urbana.

Caminhão por fora, carro por dentro – A nova família Delivery já encanta os clientes no Brasil e também América Latina afora.

Disponível no mercado desde junho, o Delivery Express mostra a que veio.

Assim como os demais modelos da linha, tem atributos de sobra para manter as expectativas e a preferência em alto patamar ao entregar desempenho e robustez de caminhão com conforto de carro.

O Express proporciona ainda algumas vantagens adicionais por se enquadrar como caminhonete: pode ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita.

Seu rodado simples permite pagar pedágio no valor de um automóvel.

E o modelo também não precisa passar nas praças de fiscalização por balança, mesmo quando carregado.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn