sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Pneu ContiSportContact 5 equipa de série do novo Nissan Leaf Nismo

O ContiSportContact 5 é o pneu que está equipando de série o novo Nissan Leaf Nismo que começou a ser comercializado na semana passada no Japão.

- Publicidade -

A proposta esportiva do carro elétrico mais vendido no mundo é a mesma presente no ContiSportContact 5 que combina desempenho, aderência, estabilidade e conforto para uma condução prazerosa.

Vencedor de diversos testes de desempenho realizados por prestigiadas publicações europeias e disponível em 52 medidas do aro 17 ao 22, o ContiSportContact 5 vem equipado ainda com os indicadores TWI WET, exclusivos da Continental.

- Publicidade -

Assim que os sulcos atingem 3 mm de profundidade, eles lembram o motorista que o pneu pode ter seu desempenho comprometido em pisos molhados e deve ser substituído.

Desenvolvido para atender às necessidades específicas tanto do eixo dianteiro quanto traseiro, o ContiSportContact 5 incorpora a inovadora tecnologia Macro-BlockTM, composta por blocos maiores e  flexíveis.

Ela maximiza a área de contato do pneu com o solo, assegurando maior aderência e estabilidade nas curvas enquanto o Black ChilliTM, um composto inteligente acionado apenas em situações de frenagem, permite o aquecimento rápido do pneu e menor distância de frenagem sob qualquer condição climática.

- Publicidade -

Para mais informações sobre este e outros modelos integrantes da linha de pneus de passeio da Continental em comercialização no mercado brasileiro visite www.conti.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança