quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Castrol GTX comemora 50 anos com lançamento das versões semissintéticas

Com tecnologia diferenciada que limpa a borra existente e previne contra a formação de novas borras no motor, a família GTX da Castrol, completa 50 anos.

Para comemorar o aniversário de meio século do primeiro lubrificante multiviscoso do mercado, a marca está ampliando a sua linha com o novo GTX ULTRACLEAN, o primeiro óleo semissintético da família GTX.

Sempre acompanhando as novas necessidades dos veículos, a marca investe em tecnologias exclusivas e inovadoras para oferecer o produto ideal.

O lubrificante Castrol GTX ULTRACLEAN semissintético contribui para aumentar ainda mais a vida útil do motor e melhorar o seu desempenho, pois oferece eficaz performance de lubrificação com o motor frio e quente.

O produto está disponível em duas viscosidades, 5W-30 (API SN) e 15W-40 (API SL) atendendo uma parcela importante da frota circulante.

“A Castrol se preocupa em atender as necessidades de seus clientes, sempre trazendo inovação para acompanhar a evolução do mercado. Neste ano, apresentamos um óleo de tecnologia semissintética dentro do guarda-chuva de nossa marca mais tradicional.” afirma Tatiana Santos, gerente de marcas da Castrol.

Nascida em 1968, no Reino Unido, a linha GTX tem acompanhado as necessidades dos motores trazendo inovação a cada lançamento.

Desde então, o produto já foi testado e usado em mais de 140 países, por veículos de passeio e de competições.

Castrol GTX, além de atender as credenciais da indústria, oferece benefícios diferenciados, nos quesitos de proteção contra o desgaste, limpeza interna do motor e consumo de óleo.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn