quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Ford vai revelar novo veículo de alto desempenho na Europa durante a Gamescom

A Ford será a primeira marca a lançar um veículo na Gamescom, a maior feira de jogos eletrônicos da Europa, que abre para o público no próximo dia 21, na Alemanha.

O novo modelo de alto desempenho será revelado oficialmente durante o evento, em Colônia, reforçando a estratégia de diversificar os locais de apresentação de seus novos produtos, antes concentrados nos salões automotivos.

Segundo a Ford, trata-se de um veículo desenvolvido para oferecer alto nível de diversão tanto em estrada como fora de estrada, que também será astro de um futuro videogame de corrida (veja o vídeo).

Dentro do espírito da feira, o veículo poderá ser testado pelos visitantes em um avançado simulador 4D com experiência de direção incrivelmente realista, levando sua performance ao limite.

Durante o evento, o visitante que fizer a volta mais rápida do dia no simulador 4D vai ganhar uma viagem ao Reino Unido para conhecer o time de rali da Ford, o M-Sport Ford World Rally Team.

Em edições passadas, a Ford já exibiu um Focus RS igual ao visto no jogo Forza, entrou para o Livro Guinness dos Recordes com “a maior maratona de videogame de corrida” com o Ford GT virtual durante 48 horas em Le Mans e deu aos visitantes a oportunidade de pilotar um Focus RS de verdade na pista com orientação do piloto Harry Tincknell.

Este ano, a Gamescom terá 919 expositores e espera receber mais de 355 mil visitantes.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn