sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Volkswagen vai redesenhar o mundo dos SUVs compactos

A contagem regressiva para a apresentação do Novo T-Cross já começou: a World Première do novo SUV da Volkswagen acontecerá neste semestre.

A Volkswagen mostra agora como os designers desenvolveram o T-Cross, para redesenhar o mundo dos SUVs e agradar em cheio uma nova geração de consumidores.

Novo T-Cross: “I am cool”.

O exterior: o design do Novo T-Cross é carismático e marcante. O capô é alto e dominante, formando um conjunto harmonioso com a ampla grade frontal e os faróis integrados.

A parte inferior do para-choque dianteiro reforça o caráter do T-Cross, com faróis de neblina bem definidos.

Na lateral, uma linha de caráter divide as superfícies e se prolonga até a traseira, formando “ombros” aparentes.

Um novo elemento de design marca a parte traseira: uma faixa retrorreflexiva em moldura preta  percorre toda a parte de trás do T-Cross e une as lanternas.

Colour & Trim: o painel em dois tons transmite jovialidade e um estilo esportivo para o interior, em total sintonia com as inéditas cores externas.
Quando chegar ao mercado no ano que vem, o T-Cross estará disponível, opcionalmente, com acabamento bicolor na porção horizontal do painel.
O modelo também será equipado com o inédito Ambient lighting, com um sistema de luzes que transmite sofisticação e luxo para o interior.

Além disso, o T-Cross terá a opção do teto solar panorâmico, que aumenta ainda mais a área de luz natural no interior e a sensação de conforto.

O interior: os designers mergulharam virtualmente no amplo interior do   T-Cross na fase inicial de desenvolvimento, utilizando a tecnologia de realidade aumentada.

Eles testaram a ergonomia e o ambiente do futuro SUV, com o objetivo de atingir a perfeição para os ocupantes.
Ao mesmo tempo, os designers puderam sentir o que os primeiros clientes vão experimentar, ao utilizar o moderno sistema de infoinment e o novo sistema de som premium da marca Beats, ecoando no interior.
A contagem regressiva para a apresentação do Novo T-Cross já começou.
Clique aqui e assista ao teaser sobre o Design do Novo T-Cross.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn