quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Goodyear traz Wrangler com logotipo branco para o Brasil

A Goodyear, uma das maiores fabricantes globais de pneus e bandas de rodagem e patrocinadora oficial da NASCAR, principal competição de automobilismo dos Estados Unidos, começa a comercializar no Brasil os pneus originais do Jeep®Wrangler com as letras brancas.

- Publicidade -

A novidade chega para atender à demanda dos consumidores ligados ao universo da customização e das trilhas, e, consequentemente, ao desempenho off-road.

As personalizações nos costados nasceram originalmente nas pistas de corrida e a tradição se tornou moda, ganhando espaço também nas ruas e nas oficinas de personalização.

O Wrangler é um pneu que se encaixa perfeitamente em todo-o-terreno e oferece alta performance independentemente da situação do piso.

Disponível na medida 245/75 R17, o modelo Wrangler Silent Armor com o costado em destaque na cor branca conta com diferenciais que entregam melhor custo-benefício aos consumidores.

- Publicidade -

Entre eles o componente Kevlar® da DuPont®, presente na construção do pneu e cinco vezes mais resistente do que o aço, aumentando a resistência a perfurações.

Outro diferencial do modelo da Goodyear é a tecnologia Durawall, que oferece maior proteção lateral, evitando rasgos comuns em atritos com pedras.

Como a linha Wrangler nasceu com foco no consumidor que procura um pneu versátil, para ser usado com liberdade tanto no asfalto quanto nas pistas off-road, o modelo Wrangler Silent Armor oferece conforto ao rodar por ter um baixo índice de ruído externo, excelente aderência no molhado e ótima resistência ao rolamento.

Além da medida original para o Jeep Wrangler, o modelo da Goodyear também está disponível na dimensão 275/60 R20.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança