quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Inscrições abertas para programa de trainees da GM até 15 de outubro

A General Motors está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura.

- Publicidade -

O programa é voltado para jovens profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.

O TRACK é um programa global de alto desempenho criado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores jovens profissionais para integrar a próxima geração de líderes da empresa.

- Publicidade -

Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização.

Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho.

O programa tem duração de três anos e inclui rotações anuais.

- Publicidade -

Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio.

Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.

É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.

Rodrigo Sousa, ingressou na GM pelo Programa TRACK em 2014, hoje é gerente de Finanças, e fala sobre a sua experiência: “Além de treinamentos direcionados, projetos especiais e a oportunidade de rotacionar em diferentes áreas, o Programa TRACK me possibilitou trabalhar próximo à alta liderança da GM proporcionando a exposição e coaching necessários para o meu rápido desenvolvimento profissional.

Recomendo a todos que buscam uma carreira acelerada e desafiadora dentro de uma grande multinacional.”

Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 2 anos a contar a partir de dezembro de 2016.

As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança