Sprinter é referência em qualidade, conforto e agilidade no setor de turismo

Referência de mercado em qualidade, conforto e agilidade, bem como em tecnologia e segurança, as vans de passageiros da Linha Sprinter ganham destaque na ABAV Expo Internacional de Turismo 2018, maior e mais importante feira do setor na América Latina.

A 46ª edição do tradicional evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) será realizada, entre 26 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital.

No estande da Mercedes-Benz estará exposta a van Sprinter 415 CDI versão 15+1 (15 poltronas para passageiros, mais o banco do motorista).

O portfólio da marca é formado pelos modelos 415 CDI (versões 9+1 e 15+1, com Teto Baixo ou Teto Alto) e 515 CDI (versões 17+1 e 20+1, Teto Alto), aumentando as opções de escolha para os clientes que atuam no setor de turismo, como no transporte executivo, VIP, fretamento, urbano e escolar.

“A Linha Sprinter também é reconhecida no mercado pelo reduzido custo operacional, assegurando a rentabilidade desejada pelo cliente”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“Também é destaque pelo excelente custo/benefício e maior valor de revenda. Além disso, é o veículo mais desejado da categoria e agrega uma imagem positiva ao serviço prestado por nossos clientes”.

Durante a ABAV Expo, o atendimento aos clientes e demais visitantes será realizado por equipes de concessionários da Grande São Paulo.

Além da linha de vans, serão apresentados vários destaques de peças & serviços para o segmento de comerciais leves, como os Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care, a Revisão Declarada com Preço Fixo, o Mercedes Service 24 Horas, linhas de peças genuínas e remanufaturadas, opções atrativas de financiamento oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz e os planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Atendimento customizado aos clientes de comerciais leves-Com 60 versões em seu portfólio, a família de veículos comerciais leves Sprinter posiciona-se na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 ton de PBT).

É formada pelos modelos 313 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), com vans de passageiros e também furgões e chassis para transporte de carga e distribuição urbana, indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional.

Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter e Vito, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®