terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

PCX tem recorde de emplacamentos no mês de agosto

A PCX, líder do segmento de scooters nacional, alcançou recorde de emplacamentos no mês de agosto com 3.014 unidades, representando um crescimento de 15,3% na comparação com o mesmo mês de 2017.

- Publicidade -

O modelo também figura entre as 5 motocicletas mais vendidas no mercado brasileiro no último mês.

No acumulado dos oito primeiros meses deste ano, a motocicleta registrou 20.855 unidades emplacadas, o que representa um crescimento de 17,3% com relação ao mesmo período do ano passado e reforça a consolidação do segmento de scooters Honda no País.

- Publicidade -

Os modelos Honda possuem tecnologias exclusivas no mercado brasileiro para o segmento, como Idling Stop, que desliga o motor quando a motocicleta fica parada por mais de três segundos, voltando a funcionar assim que o piloto volta a acelerar; além de tomada 12v para manter o cliente sempre conectado e full led no sistema de iluminação.

A PCX é detentora de vários prêmios de renomadas revistas do segmento, entre eles Moto de Ouro, Melhor Negócio e Maior Valor de Revenda.

O line-up de scooters Honda também é formado pelos modelos SH 150i, SH 300i e X-ADV.

- Publicidade -

Somadas, a linha de scooters da Honda emplacaram 25.758 unidades neste ano, alcançando mais de 57,7%* de participação neste segmento, ou seja, demostrando a absoluta preferência dos nossos clientes por nossa linha.

“O crescimento do segmento de scooters é um fator que vem sendo observado no mercado de motocicletas nos últimos anos. Trata-se de um mercado que atrai, dentre outros perfis, usuários de automóveis que estão procurando uma solução de mobilidade, conveniência e economia. A Honda está buscando atender essa necessidade com um line up completo e acessível, trazendo conveniência e economia para atender este exigente público”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

* Participação inclui scooters até 300cc

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança