quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

BMW no Salão do Automóvel de Paris 2018

Os frutos mais recentes da ofensiva de produtos BMW vão ocupar o centro das atenções do Salão do Automóvel de Paris 2018, a ser realizado entre os próximos dias 4 e 14 de outubro, na capital francesa.

- Publicidade -

Design repleto de emoção, tecnologia de ponta e um prazer de dirigir ainda mais envolvente definem o caráter dos novos modelos que a BMW apresentará no evento europeu mais importante do calendário automobilístico deste ano.

Herança de esportividade pura-Considerada a reinterpretação do clássico conceito de roadster, a nova geração do BMW Z4 exibe design externo puramente emocional e que exala esportividade, ambiente interno concebido com foco no motorista, além de um motor de seis cilindros capaz de entregar 340 cavalos de potência.

- Publicidade -

Entre os equipamentos embarcados no conversível destacam-se a suspensão adaptativa M Sport, direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 18 polegadas, e pneus de alto desempenho.

O novo Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos.

Passos dinâmicos para o segmento de luxo-O novo BMW Série 8 Coupe, por sua vez, representa a ofensiva da BMW no segmento de luxo.

- Publicidade -

Ele combina as credenciais dinâmicas de um esportivo de elevado padrão, tanto no visual quanto tecnologicamente, e com a exclusividade de um cupê de alto luxo.

A nova linguagem de design da marca, caracterizada pela clareza e precisão, expressa uma estética esportiva inconfundível.

A estrutura da carroceria, o conjunto motriz – destacado pela presenta do novo motor V8 de 530 cv – e a tecnologia do chassi do BMW Série 8 Coupe foram concebidos para oferecer uma experiência de dirigibilidade altamente esportiva.

As novas tecnologias, como a assistência ao motorista e a conectividade ultra avançada do cupê também contribuem para o caráter inovador e exclusivo do modelo.

Tanto a opção dotada do motor V8, a gasolina, quanto a versão equipada com o bloco a diesel de seis cilindros em linha, de 320 cv (BMW 840d xDrive) vêm com tração integral inteligente, suspensão Adaptive M e direção ativa integral.

Mais versátil e inovador do que nunca-A mostra francesa também marcará a estreia mundial do novo BMW X5.

A quarta geração do fundador da família BMW X destaca-se com propriedades de condução garantidas e inúmeros recursos de equipamentos inovadores.

A nova linguagem de design exterior enfatiza claramente a presença, autoridade e robustez do novo X5.

O interior, entretanto, combina generosos níveis de espaço com design moderno e um ambiente luxuoso.

A gama aprimorada de motores, a última geração do sistema de tração inteligente BMW xDrive e uma série de tecnologias de chassis integrados em um modelo BMW X proporcionam, pela primeira vez, uma combinação de atributos como conforto de condução, desempenho fora de estrada e dirigibilidade esportiva; e que são ressaltadas pela presença de equipamentos como suspensão a ar nos dois eixos, direção ativa integral e pacote off-road.

Desempenho maximizado-Outro destaque do estande da BMW no salão é o novo BMW M5 Competition.

A variante mais potente e esportiva do sedã de alta performance da divisão de carros esportivos BMW M é revelada pela primeira vez em Paris.

A potência do motor aumentada em 25 cv (acima da versão convencional do novo BMW M5) alcança 625 cv.

De respostas ainda mais diretas e ajuste de chassi personalizado, o elevado desempenho do BMW M5 Competition serve como uma experiência de pilotagem abertamente inspirada nas pistas de corrida e que também canaliza toda a sua performance com a ajuda de uma transmissão M Steptronic, de oito marchas, e uma tração integral inteligente M xDrive.

A entrega de potência do motor V8 é notada pela aceleração de 0 a 100 km / h conquistada em apenas 3,3 s – os 200 km / h são alcançados em 10,8 segundos.

Entre os itens de destaque do sedã esportivo estão o sistema de escape M Sport específico para o modelo, rodas de liga leve M de 20 polegadas exclusivas, além de detalhes externos em preto brilhante e do emblema com a inscrição “Competition” fixado na tampa do porta-malas, identificam a versão topo de linha do modelo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança