quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot apresenta a solução para o transporte urbano de passageiros: o Expert Minibus

A PEUGEOT lança no Brasil a versão de passageiros do furgão que é líder de vendas no mercado europeu, o PEUGEOT Expert.

- Publicidade -

O PEUGEOT Expert Minibus mantém os mesmos atributos do furgão, com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e ampla funcionalidade.

O modelo está disponível na rede de concessionária Peugeot a partir desta segunda-feira, dia 1º, com preços sugeridos a partir de R$ 118.600.

- Publicidade -

Para a estreia, o Banco PSA disponibilizará condições especiais de financiamento, com entrada a partir de 20% e o restante em até 48 parcelas, com taxas de até 1,19% a.m.

Potente, ágil, confortável e seguro, o PEUGEOT Expert Minibus já sai do Centro de Produção de Porto Real (RJ) preparado para as necessidades do dia a dia do segmento de transporte de passageiro, sendo ideal para o setor hoteleiro e de turismo, transfers em geral, transporte de executivos, entre outros.

O modelo oferece capacidade para até 11 pessoas, assentos individuais, protetor de cárter, DRL – luz diurna de segurança, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o Coffee Break Alert – Alerta de Indicador de Fadiga.

- Publicidade -

Versátil e com grande espaço interno, o furgão possui um amplo porta-malas com capacidade para até 1.300 litros com os bancos da última fileira rebatidos.

Aliás, outro destaque do veículo está na distribuição das três fileiras e dos assentos (3-2-3), planejada com o intuito de unir conforto e praticidade.

A elevação do teto também oferece maior conforto para todos os passageiros.

O modelo conta com cinto de três pontos para todos os ocupantes, um dos grandes diferenciais na sua categoria.

Sob o capô, o já aclamado motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, responsável por gerar força e oferecer um excelente desempenho ao modelo.

Moderno, econômico e com baixos níveis de emissão de poluentes, o motor de 115 cv a 3500 rpm gera um toque máximo de 30 mkgf a 1.750 rpm.

Completo, o PEUGEOT Expert Minibus é equipado com inúmeros itens diferenciais de série que impactam diretamente na segurança dos ocupantes e no conforto de conduzir o veículo, reduzindo a fadiga e o desconforto que muitos motoristas sofrem durante a jornada de trabalho – o que afeta diretamente na sua atuação durante a prestação de serviço.

Nesse sentido, destaque para equipamentos como o Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com regulagem de altura, apoio de braço para o motorista, regulador de velocidade, piloto automático, GSI – indicador de troca de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio AM/FM/MP3/USB, entre outros.

OUTROS DESTAQUES DO PEUGEOT EXPERT MINIBUS

  • 3 fileiras de bancos (3-2-3)
  • Ar-condicionado traseiro com 4 difusores
  • 3 níveis de velocidades do ar traseiro
  • Tacógrafo digital
  • Cinto de 3 pontos para todos os ocupantes
  • Reclinação em até 18° (1ª e 2ª fileira)
  • Rebatimento do 1ª banco para facilitar acesso
  • Alças de acesso na porta lateral
  • Teto elevado
  • Bancos individuais
  • Martelinho de segurança
  • Teto elevado
  • Luzes para leitura na parte traseira
  • Vidros fixos
  • Faixas reflexivas obrigatórias

O PEUGEOT Expert Minibus conta com o programa de fidelização PEUGEOT TOTAL CARE e traz garantia de três anos.

PEUGEOT TOTAL CARE-Além de facilitar a aquisição da linha mais moderna de carros de sua história no Brasil, a PEUGEOT inova ao apresentar seu programa de fidelização e qualidade ao cliente: o PEUGEOT TOTAL CARE.

A iniciativa consiste em 10 compromissos que garantem total tranquilidade e conforto ao consumidor no momento das revisões e manutenções de seus veículos.

A iniciativa tem por objetivo assegurar uma experiência diferenciada do cliente com a Marca, proporcionando total assistência e satisfação por meio do respeito do seu tempo, total transparência, excelência na prestação do serviço e cuidado.

Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança