sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Michelin Primacy 4: pneu aposta na segurança como base

Segurança do primeiro ao último quilômetro. Com esta proposta, chega ao mercado o pneu MICHELIN Primacy 4, nova referência em segurança e durabilidade do mercado de pneus de passeio.

Reforçando a liderança tecnológica da Michelin em prol de uma mobilidade mais sustentável, o lançamento proporciona excepcional frenagem em piso molhado, durante toda a vida útil do pneu, sem comprometer a sua durabilidade.

“Além de conferir segurança não só quando os pneus estão novos, mas também quando usados, o MICHELIN Primacy 4 traz diversos benefícios ao consumidor. Entre eles, podemos destacar a economia de combustível, graças a sua menor resistência ao rolamento, e a redução do impacto no meio ambiente”, explica Adriana Shoshan, diretora de Marketing da Michelin América do Sul.

As tecnologias do novo MICHELIN Primacy 4 traduzem o conceito Michelin Long Lasting Performance, que direciona a Michelin no desenvolvimento de seus produtos, ao oferecer a maior segurança do primeiro até o último quilômetro.

“Não basta ser excelente em apenas um ou dois quesitos. A Michelin tem a missão de oferecer aos seus clientes o máximo de todas as performances durante toda a vida do pneu”, completa Adriana.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn