quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Público poderá dirigir o novo LEAF na pista da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo

A Nissan não vai apenas apresentar pela primeira vez na América Latina o novo Nissan LEAF durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a marca japonesa vai deixar o seu modelo disponível para que os visitantes possam experimentá-lo.

O carro 100% elétrico mais vendido do mundo, com mais de 350 mil unidades comercializadas globalmente, estará na área exclusiva de test drive da Nissan no evento.

Assim, de 8 a 18 de novembro, quem for ao Salão poderá ver e também conduzir o novo Nissan LEAF.

E o carro da Nissan poderá ser testado em dois lugares diferentes do evento. Além de ser um dos modelos presentes no espaço de test drive da Nissan, o novo LEAF estará também na área de test drive de veículos elétricos dentro do espaço New Mobility, criado este ano pela organização do Salão do Automóvel de São Paulo.

O novo Nissan LEAF representa um novo patamar no mercado de carros elétricos produzidos em larga escala, oferecendo mais autonomia, tecnologias avançadas, além de um design renovado e dinâmico.

Esta será a primeira aparição oficial na América Latina desta nova geração do carro. O Nissan LEAF é inovador e ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, para atingir um futuro com zero emissão e zero acidente.

A apresentação do novo Nissan LEAF no evento representa um passo importante rumo à eletrificação da mobilidade no Brasil. Em 2019, a Nissan inicia as vendas do modelo no mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn