sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Conheça o primeiro BMW X7

O BMW X7 é o primeiro carro a fundir a presença, a exclusividade e a amplitude de um modelo de luxo com as propriedades de condução ágeis e versáteis esperadas de um Sports Activity Vehicle (SAV).

- Publicidade -

Uma nova dimensão em termos de luxo: o primeiro BMW X7 combina a presença, a exclusividade e a amplitude de um carro de luxo com as propriedades de condução ágeis e versáteis de um veículo esportivo (SAV).

A produção será realizada na fábrica da BMW em Spartanburg (EUA). O lançamento do mercado será em março de 2019.

- Publicidade -

O maior modelo BMW X tem 5.151 milímetros de comprimento, 2.000 milímetros de largura e 1.805 milímetros de altura, e tem uma distância entre eixos de 3.105 milímetros.

Sua linguagem de design abrange um front end forte e extremamente proeminente, grandes janelas, relativamente alto em relação ao solo, uma linha de teto longa e uma porta traseira dividida em duas seções.

Detalhamento exclusivo inclui elementos cromados extensos. Faróis de LED são padrão, BMW Laserlight opcional.

- Publicidade -

Espaço interior generoso ao longo de três filas de assentos. Sete assentos como padrão. A fila do meio pode ser especificada com dois bancos de conforto individuais como opção.

Espaço descompromissado na terceira fila, completa com apoios de braços, porta-copos e portas USB. Todos os assentos são eletricamente ajustáveis.

O volume no porta-malas pode ter a capacidade expandida de 326 litros para um máximo de 2.120 litros.

Rodas de liga leve de 20 polegadas como padrão, rodas de liga leve de 21 e 22 polegadas opcionais.

Controle de temperatura automático de quatro zonas, iluminação ambiente e teto panorâmico de vidro de três seções como padrão.

Controle climático automático de cinco zonas, pacote Ambient Air, teto panorâmico de vidro Sky Lounge, controles com aplicações de vidro, sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond e entretenimento nos bancos traseiros Professional são itens opcionais.

Molas pneumáticas nos dois eixos e suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente são padrão.

Direção ativa integral e Executive Drive Pro com estabilização de rolagem ativa opcional.

Gama completa de sistemas de assistência ao condutor de última geração, Head-Up Display, Assistente de Parada de Emergência (não disponível na Europa). Assistente de Estacionamento, incluindo câmera de visão traseira e Assistente de Reversão como padrão.

O BMW Digital Key permite que os clientes usem seu smartphone para acesso a veículos e partida de motores. O Remote Software Upgrade atualiza as funções do veículo no ar.

Em breve mais novidades.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança