sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Hyundai CAOA apresenta novidades no Salão do Automóvel

A Hyundai CAOA traz ao Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 novidades em sua gama veículos com grandes mudanças nos modelos New Elantra, All New Azera e All New Santa Fe.

Totalmente redesenhado e repleto de itens de série, o sedan Hyundai New Elantra 2019 transmite emoção e intensidade, além de proporcionar uma sofisticada experiência de condução por meio de suas tecnologias e concepções de segurança, dirigibilidade e conveniência.

Ele mantém as melhores características de condução e o moderno motor NU 2.0 DOHC Flex, que atinge 167 cv de potência máxima.

Criado para encantar os consumidores, oferecendo amplo espaço e elevado nível de conforto para toda a família, chega ao Brasil o Hyundai All New Santa Fe.

O totalmente novo SUV Premium da Hyundai, disponível na versão sete lugares, conta com design e mecânica totalmente renovados.

O modelo está equipado ainda com sistema de tração integral (AWD – All-Wheel Drive).

Com mais de três décadas de uma história de sucesso no mercado mundial, a sexta geração do Hyundai All New Azeraé apresentada no Brasil.

Importado com exclusividade pela CAOA e após receber diversas mudanças que o deixaram ainda mais esportivo, equilibrado e elegante, o Hyundai All New Azera está equipado com uma nova transmissão e um novíssimo motor Lambda II 3.0l GDi V6, que conta com grandes avanços tecnológicos e elevaram potência para 261 cv.

Encerrando a série de novidades trazidas pela Hyundai CAOA, está o Sonata Hybrid.

Produzido na fábrica da Hyundai em Asan, na Coreia do Sul, este modelo equipado com tecnologia híbrida de propulsão faz sua primeira aparição no Brasil.

Com estilo arrojado e instigante, o Sonata deixou saudades no mercado brasileiro e agora visita o País para demonstrar o know-how da marca em tecnologias e veículos com a mais alta eficiência energética.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn