sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mopar mostra força no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Marca mundial de pós-vendas do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e atuando em mais de 600 pontos de assistência das redes Fiat e Jeep, a Mopar está presente como nunca antes no Salão do Automóvel de São Paulo.

Com várias ações voltadas para destacar seu objetivo primordial, de simplificar a vida do cliente –, a Mopar estará ao alcance dos visitantes nos estandes da Fiat e da Jeep.

Uma das ações é o divertido conteúdo interativo Mopar na Estrada, no qual o jogador assume o comando de um carro para levar uma família que vai viajar à praia.

Ao longo do caminho vão surgindo imprevistos e para cada um deles, há uma solução do programa Mopar Vehicle Protection.

Como, por exemplo, a Revisão Sob Medida, modalidade em que o cliente pode comprar, a qualquer momento um conjunto de revisões com preços fixos.

Ou a Garantia Estendida, com opções para ampliar a cobertura de fábrica, e os Serviços de Conveniência Mopar, pacotes que englobam as manutenções mais corriqueiras, como troca de óleo, alinhamento, balanceamento, check-up de suspensão e freios etc.

No estande da Fiat, também foram montados três monitores rodando vídeos a respeito de soluções e cuidados com o carro, mostrando situações em que a Mopar pode ajudar o cliente, com um toque de humor.

Coberta, essa área fica entre a tradicional vitrine de acessórios e a loja da marca de itens pessoais Fiat Fashion.

“Moparizados”-Dentro do espaço da Jeep, a Mopar ocupa uma área das mais nobres, a loja de artigos pessoais Jeep Gear, que nas duas edições anteriores do Salão do Automóvel, foi a loja de montadora que teve o maior volume de vendas.

Ali, um Renegade Longitude 2019 “moparizado” (equipado com acessórios Mopar) compõe a decoração do ambiente, que ainda exibe uma vitrine com alguns dos principais produtos da linha Jeep Authentic Accessories.

Importante destacar que as listas de acessórios originais podem ser conferidas acessando os totens digitais ao lado dos carros das marcas da FCA.

E entre os muitos veículos com acessórios Mopar espalhados pelos estandes de Fiat e Jeep, alguns se destacam, como os show cars Fiat Toro Rescue, Fiat Cronos Sport, Ram 2500 by Apache Customz Trucks e Jeep B-Ute, este desenvolvido nos Estados Unidos.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn