quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA CHERY estreia no Salão do Automóvel com lançamento de três modelos e cinco show-cars

A CAOA CHERY faz sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 08 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, trazendo Qualidade, Tecnologia e Design.

- Publicidade -

Completando um ano de atuação, a montadora que mais cresceu no País neste curto espaço de tempo, com diversos recordes de vendas, apresenta ao mercado brasileiro três novos veículos: o sedan Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5X e o Tiggo 7.

Os lançamentos reforçam a estratégia agressiva, da CAOA CHERY marcada pela grande oferta de modelos nacionais nos mais variados segmentos.

- Publicidade -

Com 1.500m², o estande da CAOA CHERY no Salão do Automóvel é marcado pela interatividade e pela atmosfera tecnológica, que demonstra o espírito ágil e inovador da marca.

Seguindo esse mesmo conceito, os show-cars – Tiggo 8, eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e, e eQ – mostram ao público os projetos que devem ditar os próximos passos da CAOA CHERY no Brasil por meio de alta tecnologia e design surpreendente.

“A oferta de produtos de qualidade, com tecnologias inovadoras e design moderno que estamos disponibilizando ao mercado brasileiro é um dos pilares que compõem o DNA da CAOA CHERY. Durante o Salão do Automóvel o público vai se surpreender com toda a capacidade tecnológica dos produtos, que demonstram o nosso compromisso com a introdução de soluções inovadoras, com alto valor agregado e acessível para o mercado nacional”, afirma Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

- Publicidade -

‘Dê seu Match’ e pôster personalizado-Durante o evento, os visitantes também poderão vivenciar experiências exclusivas no estande da CAOA CHERY.

Em uma das ativações, será possível dar “Match” com os veículos da marca e descobrir qual carro daCAOA CHERY mais combina com o perfil do visitante, a partir de um quis interativo.

O público terá ainda a oportunidade de levar para casa um painel personalizado com o skyline de Xangai e São Paulo, colorido por um artista, que estará no estande da marca todos os dias durante o evento.

Para atender aos visitantes com a excelência e qualidade característica da CAOA CHERY, a marca também contará com um grupo de estudantes de engenharia que irão fornecer aos visitantes informações técnicas sobre os veículos em exibição.

Lançamentos para o mercado brasileiro-Grandes protagonistas da CAOA CHERY no Salão do Automóvel e fabricados no Brasil, os lançamentos da marca foram desenvolvidos sob os pilares da Qualidade, Tecnologia e Design.

Primeiro sedan da montadora, o Arrizo 5 chega para revolucionar o segmento com o motor 1.5L Turbo Flex, o único da categoria, e uma lista de conteúdo repleta de itens tecnológicos que fazem do modelo um veículo sofisticado e de muita personalidade, mas, ainda assim, acessível.

No segmento de SUVs os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com moderno motor Turbo Flex, vão ampliar a participação da CAOA CHERY na categoria, que já conta com o Tiggo 2, um dos maiores sucessos de vendas no mercado nacional dos últimos meses.

Dinâmico e aventureiro, o Tiggo 5X foi pensado para quem busca um veículo com flexibilidade para uso urbano e na estrada.

Desenvolvido na plataforma modular T1X, referência em qualidade, o modelo tem como pontos fortes o design e a extensa lista de itens de série.

No Tiggo 7, o nível de sofisticação elevado e a presença de conteúdos tecnológicos de altíssimo nível, fazem do SUV um produto premium para quem busca requinte e performance.

Outro grande diferencial do modelo é o design.

O Tiggo 7 foi desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX e utiliza elementos que combinam modernidade e elegância, com a originalidade esportiva e a robustez do segmento.

Os outros dois modelos da montadora, Tiggo 2 e New QQ, também marcam presença no estande da marca.

Show-cars-Mais recente lançamento da Chery China, o Tiggo 8 chega ao Salão do Automóvel complementando a família Tiggo.

Em fase de estudos para o mercado brasileiro, o modelo teve como base do seu desenvolvimento a plataforma Chery Lion de veículos inteligentes e marca uma nova geração graças ao alto nível de tecnologia.

Outros quatro veículos elétricos integram a lista dos show-cars da marca: eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ.

Engajada em disponibilizar para o mercado brasileiro tecnologias de ponta que se destacam globalmente, a CAOA CHERY aproveita a oportunidade do Salão do Automóvel para apresentar e avaliar a receptividade do público em relação a quatro modelos de veículos elétricos.

Os carros trazem as inovações da Chery International, que é referência mundial em eletrificação e registrou na China, somente no primeiro semestre de 2018, um aumento de mais de 250% nas vendas  de veículos movidos a energia em relação ao mesmo período do ano passado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança