sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Edição especial Jeep Compass S reforça pacote de tecnologias

Baseada na versão Limited Diesel, edição especial terá de série controle adaptativo de velocidade, aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa

- Publicidade -

Também serão diferenciais a cor exclusiva Deep Brown e a pintura grafite nas rodas e outros detalhes externos.

O Compass é o automóvel que menos desvaloriza no Brasil, com apenas 7,3% de depreciação em um ano.

- Publicidade -

E para manter esse ritmo, o SUV médio da Jeep vai ganhar a série especial S no primeiro semestre de 2019 já está no estande da Jeep no Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o próximo dia 18.

O ponto de partida é a versão Limited Diesel com pintura exclusiva na cor Deep Brown, combinada a vários itens com acabamento grafite, como rodas, logotipos e molduras dos faróis de neblina e das tradicionais sete fendas da grade dianteira, entre outros.

Mas o maior destaque do Jeep Compass S será a inclusão, entre os itens de série, do pacote de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

- Publicidade -

Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019, cujas informações completas estão aqui.

Dessa forma, o Jeep Compass reforça outra liderança que ele ocupa, em tecnologias de assistência à direção. Não há outro veículo produzido no Brasil com tantos recursos neste campo. Por isso, o modelo já está no nível 1 de condução autônoma, numa escala que vai até 5.

A série especial S do Compass terá ainda na sua longa itens de equipamentos: bancos dianteiros elétricos, sistema de som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança