sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Eurobike inicia as vendas do novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 em Brasília

O novo MINI Cooper S E Countryman ALL4, uma das principais atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, já está em pré-venda na Eurobike, concessionária MINI em Brasília.

- Publicidade -

O primeiro plug-in da marca britânica se destaca pela agilidade esportiva (definida pela MINI como “go-kart feeling”, a sensação de pilotar um kart) com baixas emissões e muita versatilidade.

O preço inicial do modelo é R$ 199.990,00 e as primeiras unidades serão entregues a partir do fim de novembro.

- Publicidade -

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 Plug-in Hybrid combina o conceito de espaço ampliado com a sustentabilidade proporcionada pela tecnologia do Grupo BMW.

Ele agrega um sistema de tração integral eletrificada a um conjunto motriz composto por um motor elétrico (capaz de impulsionar as rodas traseiras), um motor a combustão de última geração (responsável pela tração nas rodas dianteiras) e um sistema inteligente que faz o melhor uso entre as duas tecnologias, de acordo com o modo de condução, com autonomia de aproximadamente 500 quilômetros.

Os modos de condução do veículo – elétrico ou a gasolina – podem ser facilmente configurados por meio de um botão seletor situado no interior do veículo.

- Publicidade -

O motor elétrico oferece potência de 88 cv e torque de 165 Nm.

Possibilita 40 quilômetros de autonomia puramente elétrica, com velocidade de até 125 km/h, livre de emissões.

Já o motor a combustão TwinPower Turbo, de três cilindros e 1.499 cm³, está apto a entregar 136 cv e 220 Nm de torque a partir de 1.250 rpm.

No caso de uma aceleração mais intensa, os dois motores atuam em conjunto e alcançam potência total de 224 cv e torque de 385 Nm, proporcionando aceleração de zero a 100 km/h em 6,8 segundos.

Além da tecnologia do conjunto propulsor, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 Plug-in Hybrid oferece equipamentos de série como o MINI Connected, o MINI Concierge com atendimento 24 horas; Sistema de Navegação MINI com informação de trânsito em tempo real; Apple CarPlay; Head Up Display, sistema de som Hi Fi Harman/Kardon; Faróis Full LED direcionais; câmera de ré, entre outros itens.

O modelo é produzido em Born, na Holanda.

Eurobike MINI Brasília

ST SGCV/Sul Lote 09, lojas 12-13-14 – Brasília-DF

Tel. (61) 3222-8000

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança