sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Gasolina Octapro chega a Jaboatão dos Guararapes

A Ipiranga está expandindo a oferta da gasolina Octapro em Pernambuco.

Depois de chegar a Recife no início do ano, a cidade de Jaboatão dos Guararapes é a segunda região do Estado a receber o combustível premium da companhia.

O posto, que marcou a estreia da oferta com exposição de carros esportivos, é localizado no bairro de Piedade.

Criada em 2017, a Octapro é uma solução que tem como diferencial a alta octanagem e máximo desempenho para veículos de alta performance.

Na prática, o uso da Octapro permite que o carro de alta potência tenha condições para alcançar sua performance máxima, como, por exemplo, é o caso dos modelos de luxo, esportivos ou importados.

Isso significa que o motor ganha ainda mais força, principalmente nas acelerações e retomadas de velocidade, garantindo mais segurança ao motorista nas ultrapassagens.

“Expandir a oferta da Octapro para mais uma cidade de Pernambuco reforça o quanto o Estado de Pernambuco e o Nordeste brasileiro como um todo formam uma região extremamente estratégica para os negócios da Ipiranga. Junto à DT CLEAN e a Gasolina Original, outros combustíveis de alta qualidade disponíveis em nossos postos, a Octapro demonstra o nosso compromisso em disponibilizar soluções inovadoras e convenientes para o dia a dia dos nossos clientes”, disse Marcio Neves, Gerente Executivo de Planejamento de Varejo da Ipiranga.

Em termos técnicos, a Octapro conta com octanagem 96 de índice Anti Detonante (IAD) típico e RON (Research Octane Number) médio de 102, método de referência de octanagem na Europa.

No caso da DT Clean, o combustível tem como foco e diferenciais a detergência e a limpeza profunda de motores.

– Serviço –
Onde encontrar a gasolina Octapro, da Ipiranga, em Jaboatão dos Guararapes, PE:

G. E. COMBUSTIVEIS EIRELI
Av. Bernardo Vieira De Melo, 1329 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes/PE

NODEPEL NOVAES DERIVADOS DE PETROLEO LT
Av. Mal Masc. De Moraes 2135, Imbiribeira – Recife/PE

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn