quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Audi Sport Experience inicia temporada de 2019 na cidade de Recife

A Audi promove entre 10 e 12 de janeiro a etapa de Pernambuco do Audi Sport Experience.

- Publicidade -

A ação inovadora, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, vem percorrendo desde junho do ano passado concessionárias da marca para oferecer test drives de sua linha de superesportivos.

O evento contempla no total 18 cidades brasileiras.

- Publicidade -

Seis modelos estarão disponíveis para que os clientes possam ter a experiência de dirigir alguns dos veículos mais potentes da marca no Brasil: R8 Coupé V10 Plus, RS 6 Avant Performance, TT RS, RS 3 Sedan, RS Q3 e SQ5.

Outros modelos da linha Audi Sport também deverão ser incorporados à ação conforme forem lançados no Brasil, como o RS 4 Avant, que chegará ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019.

A cidade sediará o evento por dois dias, oferecendo test drives para clientes e convidados da concessionária.

- Publicidade -

As avaliações são acompanhadas por uma equipe oficial da empresa, que dá suporte para toda a operação.

Após passar por Recife, a caravana seguirá para João Pessoa.

“A ideia do Audi Sport Experience é mostrar a clientes de Pernambuco os modelos que melhor traduzem o DNA da Audi, com muita sofisticação, tecnologia e esportividade. É uma forma de estreitar ainda mais nosso contato com os clientes de todo o País para que sintam de perto todas as qualidades dos carros da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

“Nosso negócio gira em torno do desejo. O Audi Sport Experience é um evento esperado em nossa cidade pelos apaixonados por carros, que desejam experimentar a esportividade, alinhado com sofisticação, segurança e tecnologia. Além da experiência única, o evento proporciona aos nossos clientes momentos de descontração, gerando relacionamentos e, consequentemente, vendas”, afirma Silvana Mendonça, diretora comercial da Audi Center Recife.

O R8 Coupé V10 Plus está entre os carros que participam da ação.

O superesportivo tem desempenho de tirar o fôlego: é equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos.

Já o RS 6 Avant Performance tem motor 4.0 V8 TFSI com 605 cv de potência e chega aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos, considerado o station wagon mais rápido do mundo.

Além destes modelos participam do roadshow o TT RS e o RS 3 Sedan, ambos equipados com o poderoso motor 2.5 de cinco cilindros com 400 cv, e os SUVs “apimentados” RS Q3 e SQ5 que, mesmo sendo carros familiares, entregam uma performance surpreendente.

O Audi Sport Experience é apoiado pela transportadora Trans Zero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos nos eventos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança